Go to the content
Colabore com a casa
or

Full screen

Atividades Mediúnicas

May 21, 2017 14:21 , by Casa do Caminho - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 646 times
Licensed under CC (by)

Reuniões mediúnicas

  • Atividade interna.
  • Reuniões privativas.
  • Quando acontecem: de segunda à sexta, em horários fixos.

Também conhecidas como reuniões de desobsessão, tem o objetivo de promover "a assistência sistemática aos desencarnados prisioneiros da insatisfação ou da angústia, por intermédio das equipes de companheiros - encarnados e desencarnados - "consagrados aos serviços dessa ordem que, aliás demandam paciência e compreensão análogas às que caracterizam os enfermeiros dedicados aos irmãos segregados nos meandros da psicose (...). Obsidiados e obsessores, consciente ou inconscientemente arrojados à desorientação, no mundo ou além do mundo, são irmãos que nos pedem arrimo, companheiros que nos integram a família terrestre, e o amparo a família não é ministério que devamos relegar para a esfera dos anjos e sim, obrigação intransferível que nos compete abraçar por serviço nosso." (Emmanuel. Adaptado do livro: Desobsessão. Psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira)

…”A desobsessão vige, desse modo, por remédio moral específico, arejando os caminhos mentais em que nos cabe agir,imunizando-nos contra os perigos da alienação e estabelecendo vantagens ocultas em nós, para nós e em torno de nós, numa extensão que, por enquanto, não somos capazes de calcular. Através dela, desaparecem doenças-fantasmas, empeços obscuros, insucessos, além de obtermos com o seu apoio espiritual mais amplos horizontes ao entendimento da vida e recursos morais inapreciáveis para agir, diante do próximo, com desapego e compreensão.” (do livro Desobsessão, ditado pelo espírito André Luiz a Francisco Cândido Xavier.)

 

Socorro a Espíritos Suicidas

  • Atividade interna. Reuniões privativas.
  • Quando acontece: às segundas-feiras às 19h30min.

O suicídio é um dos mais graves delitos que o espírito encarnado pode cometer contra as leis Divinas, gerando para ele próprio, grande desequilíbrio espiritual e perispiritual. Entre os recursos socorristas utilizados pela espiritualidade superior para o atendimento aos espíritos suicidas, está a terapia com o auxílio de um médium especialmente adestrado para esse fim, apoiado por médiuns passistas e esclarecedores (doutrinadores).

A CASA mantém o "Grupo de Socorro a Espíritos Suicidas Yvonne Pereira", desde janeiro de 2002.


This article's tags: atividades mediunidade

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.