Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

02 de abril é dia de caruru na Casa do Caminho

March 19, 2017 17:13 , by Casa do Caminho - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 200 times
Licensed under CC (by)

Banner caruru site

 Mais uma vez, a parceria com Dadá promete bons frutos. O preparo de um caruru delicioso, feito com muito carinho exige experiência e sabedoria para vencer os desafios. A Equipe de Eventos juntamente com a equipe do Espaço Curumim estão de vento em popa com os preparativos, sob a orientação cuidadosa de Dadá. Cada detalhe é pensado para que possamos fazer uma tarde alegre, em harmonia e que proporcione renovação de energia!
 
O espaço Curumim investirá a renda conseguida com o caruru, em recursos pedagógicos para cuidar cada vez melhor de cada criança que o frequenta.
 
Além do espaço, toda a Casa do Caminho é beneficiada com a sua participação e contribuição neste, e em outros eventos que acontecem na Casa. São muitas atividades que acontecem diariamente em nossa Casa que necessita do nosso empenho para o funcionamento contínuo. Sempre de portas abertas.
 
Traga a sua alegria, o seu carinho e invista o seu tempo e um pouco do seu recurso para contribuir com a felicidade de outros que precisam do nosso olhar zeloso! Ah! Traga também a sua família, os seus amigos e vizinhos para compartilhar momentos de alegria, juntos, em um domingo diferente!
 
Claro que a boa música fará parte desse momento.  Venha ouvir David Santana com um sambinha gostoso e Luciano Dagata, além de outras surpresas para deixar o seu coração pleno de bons sentimentos e serenidade!
 
A Casa do Caminho é um esforço de muitos! Lembrem-se! Aguardamos todos lá!
 
QUANDO: 02/04/2017  -  NO DOMINGO 
QUAL O HORÁRIO: A PARTIR DAS 12 HORAS
ONDE: NA ÁREA DA CANTINA DA CASA DO CAMINHO
CONTRIBUIÇÃO: 20,00 REAIS PARA UMA PESSOA/ 35,00 REAIS DUAS PESSOAS
 
 
"Dilate a generosidade no ministério da beneficência, sem muita inquirição nem exigência. 
Caridade que se desdobra - luz que se expande, dourando a vida.
Ajude com aproveitamento de tempo e de oportunidade.
Hora perdida- prejuízo irreparável.
Não é necessário que você se converta em cofre abarrotado de células ao alcance de todos para que a piedade favoreça os que guardam necessidades imperiosas.
Nem é preciso que o desperdício caracterize suas expansões socorristas.
Quem não se dispõe a ajudar não adquire credencial para ser ajudado. (...)
Ofereça as mãos e doe suas possibilidades à beneficência e compreenderá que o mal não merece consideração, porque fadados à luz e à verdade, sejam quais forem nossas limitações de hoje, o tempo e o trabalho em nome do amor de Deus nos conduzirão à felicidade verdadeira, onde morrem todas as aflições, praticando a beneficência que é também caridade."
(Marco Prisco/ psicografia Divaldo Franco) 

This article's tags: Espaço Curumim 2017 Dadá Caruru

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.