Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

A Casa do Caminho celebra 13 anos de portas abertas!

September 20, 2014 17:06 , by Casa do Caminho - 77 comments | No one attending this event yet.
Viewed 967 times
Licensed under CC (by)
October 3, 2014 0:00

                                      A Casa do Caminho Pronto-Atendimento Espírita comemora 13... isso mesmo, 13 anos com as portas abertas, acolhendo, amando e servindo dentro dos princípios da doutrina espírita e do evangelho de Jesus Cristo!

Você, que faz parte desta história, venha celebrar este momento tão especial, a partir das 18:30h, do dia 03 (três) de outubro, sexta-feira.

Na programação, teremos a palestra com Nahon Castro “A casa espírita deve estar a serviço da caridade cristã”, a apresentação do coral da Casa do Caminho, a oportunidade de confraternização com toda a comunidade da casa e muito mais...

Ah! Faça parte da celebração, contribuindo,  com um prato de doces ou salgados. Afinal, não podemos esquecer: a Casa do Caminho é um esforço de muitos! Participe!

Conheça um pouco mais sobre a Casa do Caminho Pronto-Atendimento Espírita.


This article's tags: aniversário 13 anos

66 comments

Post a comment
  • 0a84b5cc6f1d3e5886f4b8f3315be5ad?only path=false&size=50&d=404Ricardo Lima de Almeida(unauthenticated user)
    September 22, 2014 17:55

    Casa de Amparo!

    Com certeza um lugar especial, de muita paz e luz, que ampara a todos que a buscam, com carinho e atenção, sempre com foco na prática da caridade.


  • D397062e30eb56350026d198013426e3?only path=false&size=50&d=404George Antonio Jesus da Silva(unauthenticated user)
    September 24, 2014 11:00

    A casa da PAZ

    A Casa do Caminho é o hospital das almas enfermas encarnadas e desencarnadas para secarem suas lágrimas e a escola para aprendizado do Evangelho restaurador a caminho da morada eterna .


  • 9ee43ff763d2a1a23919a251893bb3a1?only path=false&size=50&d=404Gevão Nepomuceno - Doutrinador(unauthenticated user)
    September 25, 2014 13:38

    Doutrinador

    Esta é a Casa que me recebeu com os braços abertos, me envolveu e me permitiu desenvolver como trabalhador. Agradeço à espiritualidade pela oportunidade, ao Nisôn que me ajudou e orientou nos cursos, aos coordenadores que me deram a oportunidade de crescer no trabalho de doutrinador. Estou aprendendo. Ainda falta muito mas tenho a certeza de estou cada dia melhor...


  • E184447ad899b7038abe1a272780ba33?only path=false&size=50&d=404miralva ferreira silva(unauthenticated user)
    September 26, 2014 14:45

    miralva

    Oh! como é bom fazer parte dessa Casa tão maravilhosa! Quantas vezes cheguei até ela, desesperada, triste e sem ânimo! E quantas e quantas vezes, sai dela restabelecida e com coragem de seguir em frente! A única coisa que possa fazer é unir a minha força com a de muitas que lá estão e deixá-la cada vez mais forte, para que possa ajudar tantas pessoas que batem a sua porta em busca de smparo!


  • 3856f7031d35b8b798d39c57b467181d?only path=false&size=50&d=404Patricia(unauthenticated user)
    October 2, 2014 19:05

    Tratamentos?

    Haverá tratamentos no dia?


    • 02 minorCasa do Caminho
      October 2, 2014 23:58

      Tratamento espiritual no dia 03 de outubro

      Olá Patrícia,
      O único tratamento espiritual deste dia de celebração do aniversário de 13 anos da Casa será a atividade doutrinária. A equipe espiritual da casa com certeza estará lá, atendendo a todos os presentes.
      Contamos com a sua presença!
      Equipe do site


  • 5164c14c1963ade3fee7abdad69b3b93?only path=false&size=50&d=404reginaldo jesus(unauthenticated user)
    October 3, 2014 8:09

    casa luz

    Um dia muito especial, para todos nós onde encontrei a paz a alegria e força espiritual para duperar os obstáculos do dia-dia.
    Obrigado pelo acolhimento.
    Muita luz...


Post a comment

The fields are mandatory.