Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

A Feijoada da Casa do Caminho cumpriu o seu papel

February 21, 2017 9:17 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 125 times

No 09 de outubro de 2016, um iluminado dia de domingo, na Casa do Caminho, mais uma vez a presteza, a cortesia, o cuidado e a delicadeza estavam presentes em cada canto. Decoração suave, ambiente leve, colorido e amoroso. Nesse clima, aconteceu a Feijoada da Dadá em prol do Espaço Curumim, local onde as crianças que vão à casa são acolhidas e desenvolvem atividades lúdicas interessantes.

Os preparativos, como sempre, com o esforço de muitos, foram intensos, desde a arrecadação de material, organização da equipe até o instante de poder concretizar esse momento!

 Feijoada1

Além da deliciosa feijoada, as pessoas que prestigiaram o evento foram agraciadas com a apresentação musical de Zé Honório e da Banda Visgo de Jaca e com o samba de David Santana. ”Uma festa agradável, com pessoas sorridentes, de clima bom e que permitiu um lazer saudável. Excelente. Gostei muito. Ah! E a comida estava deliciosa!”, disse Ubirajara Fagundes.
A equipe que servia toda uniformizada e alegre, a sincronia no momento de preparar os pratos, tudo tão especial que nem deu para para sentir a espera na fila.

Feijoada3

Segundo frequentadores da casa, tudo foi cuidadosamente pensado, organizado e o clima de amor e harmonia estava no ar. “O evento foi grandioso em todos os sentidos, principalmente na energia vibrante da equipe”, falou Cristina Torres
Para os trabalhadores voluntários do espaço Curumim, a palavra de ordem na aldeia era gratidão. Estavam todos com os corações transbordando felicidade.

Todos os esforços valeram pena, pois o resultado foi uma festa inesquecível, cheia de encontros, reencontros e muita alegria, sobretudo porque o objetivo final foi atingido e, o Espaço Curumim já colheu os frutos.

Feijoada2

 

Os resultados

A reestruturação do Espaço Curumim começou logo após o evento. Os nossos trabalhadores colocaram mãos à obra, sob o olhar atento do mestre Antônio.
O resultado pode ser constatado por todos. Agora, o espaço conta com banheiros novos exclusivos para crianças, um piso novo mais confortável e adequado para recebê-las, além da cobertura. Vale a pena conferir!

 Feijoada 2016

 

"Eu que sou menino hoje, sou um bem do amanhã; tenho o futuro em minhas mãos; tenho tantos passos para andar; eu vejo a Luz, sinto em mim a força de Jesus, que me guia, que me diz, o caminho que eu devo seguir; preciso ter, esta mão amiga que conduz, preciso de você para me ensinar, a amar, como fazer pra não ferir ninguém..."

Trecho da música: Homens do amanhã / Gabriel Musse


This article's tags: 2016 Dadá Espaço Curumim Feijoada da Casa do Caminho

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.