Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Casa do Caminho promove Arraiá do Aconchego

June 13, 2017 0:16 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 188 times

 Arraia  do aconchego 20178

Milho, canjica, amendoim, bolos variados, tortas doces e salgadas, acarajé, para os mais famintos, dobradinha. Pois é, a Casa do Caminho Pronto Atendimento Espírita, celebrou a Festa de São João, neste domingo, 11 de junho,  promovendo o Arraiá do Aconchego, com um cardápio diversificado e  muito forró ao som de Luciano Dagata e Forró Dagata, além de Zé Honório e a Banda Visgo de Jaca.

Arraia  do aconchego 201714

Crianças, adolescentes, adultos e as pessoas mais experientes fizeram um arrastapé dos bão sô ! A Casa foi toda decorada, com um primor que demonstra o quanto os resultados da instituição é em virtude do esforço de muitos. Cada detalhe confeccionado por muitas mãos dedicadas que passam meses pensando e arrecadando material para a execução de cada peça de decoração. O resultado estava nas paredes... Bonito de se vê!

A pista de dança ficou cheia e a alegria tomou conta do espaço, com xote, baião e xaxado.

 Arraia  do aconchego 201718

O pessoal mais tímido, resguardou-se e ficou sentado nas mesas, proseando. Já as crianças, que marcaram presença, algumas delas vestidas a caráter, correram, pularam, brincaram, além de se deliciar com picolé e frutas. Das 12h às 17h foi só diversão para todas as idades. 

Uma equipe empenhada em fazer tudo dar certo trabalhou todo o tempo nos bastidores, com eficiência, para que o evento acontecesse de forma harmoniosa.

Arraia  do aconchego 201716

Arraia  do aconchego 201719

Arraia  do aconchego 20174

9

Arraia  do aconchego 201711

Arraia  do aconchego 201712

Arraia  do aconchego 20176

Arraia  do aconchego 201715

 

"A alegria é a mensagem mais imediata que caracteriza um ser saudável.

A alegria estruge diante das ocorrências simples e descomprometidas, tal como uma pequena jornada que se realiza caminhando descalço, sentindo as folhas e a terra gentil sob os pés, experimentando o contato com a natureza pulsante da vida. (...)

A alegria é a presença de Deus no coração do ser humano, cantando sem palavras, melodias de perenidade, mesmo que de breves durações.

A alegria é o prêmio que se conquista através da autoidentificação."

(Joanna de Angelis/psicografia de Divaldo Franco, O Despertar do Espírito) 


0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.