Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Dê um livro de presente: eles podem transformar uma vida!

December 15, 2017 11:27 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 79 times

Dê um livro de presente: eles podem transformar uma vida!

 Livraria2

A melhor forma de evoluir na vida é se cercar de referências positivas, e elas podem vir dos mais diversos lugares e nas mais variadas formas. Os livros, por exemplo, podem ser elementos inspiradores para provocar uma mudança no modelo de vida das pessoas. Os livros proporcionam reflexão e autoconhecimento, e nos motivam a sair do conformismo e buscar uma vida realmente realizadora, feliz e, sobretudo, sem tédio.

A única certeza que temos ao pegar um livro é que não seremos mais a mesma pessoa após lê-lo. Alguns nos mudam mais e deixam uma marca eterna na nossa vida, outros mudam um pouco de nós, mas o certo é que alguma diferença todos eles fazem. Estudos realizados em universidades americanas nos mostram que o hábito de ler nos proporciona muitas vantagens. Entre elas, podemos destacar: 1 - Melhora o funcionamento do cérebro; 2 - Estimula a criatividade; 3 - Incita o senso crítico; 4 - Provoca empatia.

Pensando nisso, a livraria da Casa do Caminho se aparelhou para que você, neste Natal, possa proporcionar a seus amigos, sua família e a você próprio o melhor presente que o bom gosto pode comprar: livros. E no acervo dispõe de mais de 60 títulos, que vão desde as obras básicas do Espiritismo, os best-sellers de Emmanuel, psicografados por Chico Xavier, além de livros infantis, romances, contos, de estudo da doutrina espírita, entre outras obras que certamente agradarão aos mais exigentes.

Aqui você encontra o Livro dos Espíritos, O Livro dos Médiuns, O Evangelho Segundo o Espiritismo, A Gênese e O Céu e o Inferno, em diversas encadernações e formatos, que vão de R$ 6,00 a R$ 12,00.  Tem também os cinco campeões de vendas da Federação Espírita, as obras ditadas pelo espírito de Emmanuel e psicografadas por Chico Xavier – Há 2 Mil Anos, 50 Anos Depois, Renúncia, Ave Cristo e Paulo e Estêvão.

Um dos livros mais famosos do espiritismo, “Nosso lar”, de Chico Xavier e André Luiz, também faz parte do acervo da livraria da Casa do Caminho. Um livro fantástico que certamente mudará a vida de quem lê-lo. Nele, descobrimos como é reencarnar, o que é o Umbral e, finalmente, para onde vamos quando somos resgatados por outros espíritos.

Além de livros, a livraria também vende canetas, bonés, camisas e camisetas, chaveiros, porta-retratos e quadros. Você pode pagar em dinheiro ou cartão de crédito e todo o lucro oriundo das vendas será destinado para auxiliar na manutenção da casa, que possui uma grande estrutura e necessita do auxílio e caridade de todos para mantê-la em perfeito funcionamento.

Camisetas novas já chegaram!!! Edições limitadas, não fique sem a sua!

A livraria funciona às quartas-feiras durante o dia, segunda, terça e sexta-feira a partir das 19h30 até as 22 horas, e aos sábados a partir das 09 horas, até o final das atividades (por volta de 20:30).

 

O pão elimina a fome.
O livro espírita suprime a penúria moral.
O traje compõe o exterior.
O livro espírita harmoniza o íntimo.
O teto abriga da intempérie.
O livro espírita resguarda a criatura contra os perigos da obsessão.
O remédio exclui a enfermidade.
O livro espírita reanima o doente.
A cirurgia reajusta os tecidos celulares.
O livro espírita reequilibra os processos da consciência. 
A devoção prepara e consola.
O livro espírita reconforta e explica.
A arte distrai e enternece.
O livro espírita purifica a emoção e impele ao raciocínio.
A conversação amiga e edificante exige ambiente e ocasião para socorrer os necessitados da alma.
O livro espírita faz isso em qualquer lugar e em qualquer tempo.
A força corrige.
O livro espírita renova.
O alfabeto instrui.
O livro ilumina o pensamento.
Certamente é dever nosso criar e desenvolver todos os recursos humanos que nos sustentem e dignifiquem a vida na Terra de hoje; todavia, quanto nos seja possível, auxiliemos a manutenção e a difusão do livro espírita que nos sustenta e dignifica a vida imperecível, libertando-nos da sombra para a luz, no plano físico e na esfera espiritual, aqui e agora, depois e sempre.

(Emmanuel/ psicografia Chico Xavier) 


0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.