Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Em abril, o caruru da Casa do Caminho foi um sucesso e ajudou a reestruturar o Espaço Curumim! Confira!

June 1, 2017 0:26 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 149 times

 

2

 

Os dois anos de reestruturação do Espaço Curumim foram comemorados em grande estilo. Dois de abril, aniversário de Chico Xavier, tornou-se um dia de festa para os caminheiros também. Em parceria com Dadá e a Casa do Caminho, os trabalhadores do Espaço, com o esforço de muitos, promoveram um delicioso Caruru para caminheiros, amigos e seus familiares. O acontecimento foi muito elogiado pelos participantes pela organização e pelo ambiente acolhedor. De acordo com Daniela Ferreira, o Caruru estava delicioso, ambiente superagradável e energia muito boa.

Luciano Dagata, seus convidados e David Santana, músicos renomados e dedicados à causa, marcaram presença, tornando o domingo de quem esteve na CDC um dia mais interessante. “O caruru estava uma delícia, muita alegria, muita música. Foi uma tarde mais que agradável num ambiente preparado pela espiritualidade da Casa do Caminho para receber os visitantes de braços abertos. Que sejamos agraciados com mais eventos dessa magnitude que nem a chuva foi capaz de atrapalhar”, disse Thiago Lucena, um dos visitantes.

Noticia caruru 2017

O evento teve como objetivo principal melhorar cada vez mais a estadia das crianças no Espaço. Ele foi resultado de um trabalho sério e de uma dedicação incondicional pela causa. A energia vibrante de cada pessoa presente fez a beleza do encontro. “Adorei! Tudo maravilhoso! Comida maravilhosa e muita alegria”, falou Mércia Borges, voluntária da casa.

Segundo Patrícia Júlia, uma das trabalhadoras do Espaço, o mais importante foi perceber novamente que “precisamos uns dos outros e de sonhos” para atingir nossos objetivos. Os trabalhadores do Curumim, com os corações cheios de amor, agradecem pela oportunidade de servir, fazendo o bem sem olhar a quem, assim como pelo crescimento espiritual adquirido num momento ímpar como esse.

Costumam afirmar que imagens muitas vezes falam mais do que muitas palavras. Confiram as fotos e observem a felicidade estampada no rosto de quem participou e de quem trabalhou, fazendo acontecer.

Sem o apoio de muitos, a Casa do Caminho não seria possível. Continuemos juntos!

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS

 


"De três normas de conduta jamais nos arrependeremos:
Auxiliar com a intenção do bem;
Silenciar
E pronunciar frases de bondade e estímulo.
(Chico Xavier)


This article's tags: 2017 eventos Dadá Caruru crianças Espaço Curumim

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.