Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Matricule-se na Evangelização da Casa do Caminho

January 27, 2016 17:10 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 166 times
Evangelização da Casa do Caminho - Matrículas Abertas!
 
Banner_evangelizacao2016_internet
 
 
Se você tem entre 03 e 24 anos, esse assunto te interessa... e muito!

ATENÇÃO: ainda há tempo! Mais uma data para a matrícula: dia 20/02 das 14 às 16 horas.

A Evangelização da Casa do Caminho retomará suas atividades a partir de 05 de março (sábado) para os jovens e 13 de março (domingo) para as crianças.

Para participar da evangelização, é preciso matricular-se, gratuitamente. 
A matrícula acontecerá no dia 13/02, sábado, das 09 às 12 horas, na Casa do Caminho, no módulo 3.
O pai, a mãe ou um responsável deve comparecer com um documento de identidade do adulto e da criança ou jovem que irá participar das atividades da evangelização.
 
E o que fazemos na evangelização?
 
Plantamos sementes do BEM... Ajudamos a construir um mundo melhor, todos nós, juntos!
 
Com muita alegria e diversão, compartilhamos ideias, conhecemos novos amigos, compreendemos a arte de conviver, discutimos temas, apresentamos projetos, aprendemos sobre Deus e Jesus Cristo, sobre o nosso papel no mundo como espíritos, vencemos desafios, criamos oportunidades de exercício da caridade, refletimos sobre nós mesmos, crescemos... 
São tantas coisas boas que só participando para saber o que acontece!
 
 
Esperamos todos entre 03 e 24 anos de braços abertos! 
 
 
 

"Qual a importância da Evangelização Espírita Infanto-Juvenil na formação da Sociedade do Terceiro Milênio? 

(psicografia: Júlio Grandi. Resposta do espírito Adolfo Bezerra de Menezes)
 
Dr. Bezerra:
" - Reconhecendo-se no Espiritismo evangélico a presença do Consolador, do Paracleto, consoante as promessas de Jesus, disseminando por toda a Terra as luzes cristalinas da Verdade e despertando a consciência humana para a era porvindoura de uma autêntica compreensão espiritual da Vida, não é difícil entender-lhe a abençoada missão evangelizadora do mundo com vistas ao futuro onde as mais sublimes esperanças de felicidade na Terra se concretizarão.
 
Considerando-se, naturalmente, a criança como o porvir acenando-nos agora, e o jovem como o adulto de amanhã, não podemos, sem graves comprometimentos espirituais, sonegar-lhes a educação, as luzes do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo brilhar em seus corações as excelências das lições do excelso Mestre com vistas à transformação das sociedades terrestres para uma nova Humanidade. O momento que atravessamos no mundo é difícil e sombrio, enquanto as sociedades terrestres necessitam, mais e mais, dos tocheiros do Evangelho, a fim de que não se percam nos meandros do mal ou resvalem nos penhascos do crime os corações menos experientes e as almas desavisadas. O sublime ministério da Evangelização Espírita Infanto-Juvenil nos pede prosseguir e avançar.
 
Nestes anos de transição que nos separam de novo milênio terrestre, é imprescindível abracemos, com empenho e afinco, a tarefa da evangelização junto às almas infanto-juvenis, tão carentes de amor e sabedoria, porém, receptivas e propícias aos novos ensinamentos. E isto, com a mesma ansiedade e presteza com que o agricultor cedo acorda para o arroteamento do solo, preparando a sementeira de suas esperanças para abundantes messes da colheita pretendida.(...)
 

 


This article's tags: Educação evangelização espírita evangelização infanto-juvenil evangelização

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.