Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Primeiro Encontro de 2015 da Evangelização Infantojuvenil na Casa do Caminho

March 2, 2015 9:45 , by Redação CDC - 1One comment | 1 person following this article.
Viewed 153 times

Os encontros de 2015 da evangelização infantojuvenil da Casa do Caminho reiniciaram no último fim de semana, 28, sábado, para maiores de 12 anos e 01 de março, domingo, para os pequenos, de 3 a  11 anos. O clima foi de muita alegria, festa, reencontro, balões, atividades lúdicas, dança, música e brincadeiras.

Não faltou espaço também para o primeiro contato com os evangelizadores de cada grupo, que através de dinâmicas especiais fizeram a integração e o acolhimento dos novos jovens e crianças. Os jovens e as crianças foram recebidos com muito carinho, com uma festa para lá de especial, organizada por todos os evangelizadores e coordenadores.

Com muita animação, eles se apresentaram, foram subdivididos em grupos de acordo com a idade, e em alguns grupos, confeccionaram seus crachás, de acordo com as características que cada participante destacou sobre si próprio.

Depois uma dinâmica com muita música e dança, favoreceu para acabar com a inibição e aproximar crianças e jovens, nos seus respectivos dias, que ainda estavam inibidos. Ainda houve tempo para que  assistissem um curto vídeo reflexivo sobre a presença de Deus em suas vidas  e as crianças, um outro sobre a força da união.

Esse ano, a programação dos encontros será baseada no módulo II das orientações da FEB (Federação Espírita Brasileira) para infância e juventude – CRISTIANISMO.

Ainda há tempo para aqueles que desejarem participar desses encontros tão relevantes na vida das crianças e jovens! No dia 07 de março, para os maiores de 12 anos, às 14 horas e no dia 15 de março, às 09 horas para crianças entre 03 e 11 anos, compareça à Casa do Caminho com um documento de identidade e procure a equipe de evangelizadores.

Clamamos todos por um mundo de paz e mais amor fraterno, um mundo melhor! E o que fazemos para alcançar esse objetivo?

Quando evangelizamos as crianças e os jovens, muito mais do que seres humanos religiosos, estamos, ACIMA DE TUDO, contribuindo para a formação de cidadãos de BEM!


This article's tags: evangelização espírita casa do caminho jovens evangelização infanto-juvenil sábado

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.