Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Uma tarde de caldos que renovou a alma de quem lá esteve

March 18, 2017 17:52 , by Casa do Caminho - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 127 times
Licensed under CC (by)

Img 20170218 wa0024

A tarde de Caldos da Casa do Caminho foi simplesmente maravilhosa! Foi caldo de camarão, caldo de aipim e caldo de sururu. Huuummm, que delícia!!!  Tudo isso temperado com um gostoso som de MPB.

A  voz suave de Genise Ferreira, trabalhadora voluntária dedicada da Casa do Caminho, que veio nos brindar com o seu tempo, carinho e linda voz, cantando as canções de artistas consagrados como: Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque, Dorival Caymmi como, " Chega de Saudade",  "Regra Três", " A Rita", "Samba da Minha Terra", dentre outras... "Encontros e Despedidas"; "Caminho das Águas"; "Romaria";  "Trem Bala";  "Tocando em frente"; "Canção para Francisco"  "Ainda Bem" e " Dança da Solidão",  essas duas últimas de Marisa Monte.

Além da voz, Genise encontrava-se muito bem acompanhada por Francisco, também voluntário da Casa, no violão.

Img 20170218 wa0023

Para finalizar com muito estilo, contamos com a participação especial de Zé Honório, parceiro de longa data que nos brindou com a sua voz macia e já admirada pelos frequentadores e trabalhadores da Casa do Caminho.

O sr. Licínio, trabalhador das notas, deu o seu parecer sobre a tarde: "Estou saindo daqui hoje de alma literalmente "lavada", com tanta boa energia que circulou e o sentimento de alegria e serenidade no meu coração. Outras tardes como essa precisam ser organizadas.

Podem ter certeza de que continuaremos trabalhando intensamente para a promoção de eventos que toquem o coração de quem frequenta a Casa do Caminho que é de todos. Sem esquecer que a participação de todos, nos eventos promovidos pela Casa, são de fundamental importância para contribuir com a sua manutenção e dar continuidade aos inúmeros projetos de promoção social, autoconhecimento, saúde física e espiritual.

A Equipe de Eventos agradece a todos que  direta ou indiretamente contribuiram para que tudo isso acontecesse. Toda a renda arrecadada com o evento será, como sempre, revertida para as obras físicas e sociais da Casa.

Confira mais fotos deste evento aqui em nossa galeria.

A Casa do Caminho é um esforço de todos!

..."Todos que podem alguma coisa, que o façam.  Ajudem oferecendo o talento,  a inspiração,  o coração, e Deus vai abençoá-los... Todos podem dar algo.  Qualquer que seja a classe a que pertençam,  sempre existirá alguma coisa que podem dividir...  Seus tesouros na Terra ficarão um pouco menores,  mas em compensação,  os do Céu ficarão bem maiores..."
(Evangelho Segundo Espiritismo,  Cap. 13)

 

 


This article's tags: Tarde de Música MPB 2017 Tarde de Caldos

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.