Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Zé Honório anima tarde de Caldos na Casa do Caminho

April 11, 2016 3:00 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 55 times

Ze_honorio_

No último dia 05 de março, conforme prometido, o cantor Zé Honório soltou a voz, na área da cantina da Casa do Caminho. Juntamente com Flávia Costa, Thaís Pérola e Nany Costa.

Zé Honório brindou a todos com um repertório suave, composto por músicas da MPB. Os frequentadores e voluntários que estiveram no evento garantem que passaram uma tarde agradável, ouvindo boa música e degustando caldos deliciosos!

Aliás, havia caldos para todos os gostos: sururu, caldo verde, aipim e camarão. 

Ao comprar e degustar os caldos, contribuímos com a manutenção das atividades da Casa.

Agradecemos a todos que participaram e lembramos que a Casa do Caminho é um esforço de muitos!!  

 

"A virtude não consiste numa aparência severa e lúgubre, ou em repelir os prazeres que a condição humana permite. Basta referir todos os vossos atos ao Criador, que vos deu a vida. Basta, ao começar ou acabar uma tarefa, que eleveis o pensamento ao Criador, pedindo-lhe, num impulso da alma, a sua proteção para executá-la ou a sua benção para a obra acabada. Ao fazer qualquer coisa, voltai vosso pensamento à fonte suprema; nada façais sem que a lembrança de Deus venta purificar e santificar os vossos atos.

            A perfeição, como disse o Cristo, encontra-se inteiramente na prática da caridade sem limites, pois os deveres da caridade abrangem todas as posições sociais, desde a mais íntima até a mais elevada. O homem que vivesse isolado não teria como exercer a caridade. Somente no contato com os semelhantes, nas lutas mais penosas, ele encontra a ocasião de praticá-la. Aquele que se isola, portanto, priva-se voluntariamente do mais poderoso meio de perfeição: só tendo de pensar em si, sua vida é a de um egoísta."

                                                                                            (Um Espírito protetor, Evangelho seg. Espiritismo)

 

 


This article's tags: 2016 Tarde de Caldos

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.