Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Encerramento 2017 nos Grupos de Apoio à Familia e Gestantes

December 6, 2017 16:50 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 84 times
No próximo dia 10/12,  em uma linda linda manhã de domingo, as equipes dos Grupos de Apoio à Família e Gestantes, estarão reunidas para fecharem o ciclo de muito trabalho em 2017. 
Será uma manhã alegre, em clima de confraternização e gratidão pelo intenso ano de oportunidades de servir com muito carinho às novas mamães do planeta e as diversas famílias que buscam a Casa do Caminho.
 
Venha assistir a uma palestra jovial e reflexiva proferida por Vicente Aguiar... Traga a sua família para celebrar conosco!
Ainda tem apresentação do Coral da Casa do Caminho! Imperdível! E muito mais...
 
O Grupo de Apoio à Família vem desenvovlendo um trabalho crescente, recebendo às famílias aos sábados pela manhã, para apoio, ajuda, acolhimento das diversas necessidades do ser humano em transição nesse planeta. Em intensa atividade de capacitação para atender ainda melhor a todos que nos procuram, a equipe tem realizado reuniões de planejamento de suas ações com profissionais capacitados nessa área.  
 
O Grupo de Gestantes que acolhe com muito amor e trabalho, grávidas e seus bebês ainda na barriga, tem muito a celebrar! Completaram 10 anos de existência esse ano, atendendo, fazendo atividades de interação mãe e bebê, oferecendo um lindo enxovais ao final da gestação e muito mais... 
 
Quer saber mais sobre o projeto com as gestantes?  Acesse os links: 
 
 
 
Natal de jesus 2017 1
 
 
"Caridade, na sua execução não se cansa, não se exaure, não reclama, não se considera, tudo dá,mais do que dá: dá-se!
Jesus , culminando o  seu ministério entre os homens da Terra, após as incontáveis doações pela estrada da compaixão e da misericórdia, com que a todos socorreu e leniu, doou-se , deu a vida na cruz,  como sublime legado de amor, inapagável luz de caridade que passou a clarear os milênios porvindourosafora, desde aquele momento."
 
"Sentindo a dor do próximo como sua própria dor e a queda do irmão  como desfalecimento da sua aspiração, o espírita se renova, renovando, também, e não descoroçoa quando estão em jogo os interesses de todos, mesmo em detrimento do próprio interesse. A solidariedade que o vitaliza faz-se-lhe a alma das aspirações e engrandece-se  pelo método de fazer-se móvel do progresso da comunidade, que se liberta, então a penates, é certo, porém, com segurança, do jugo do egoísmo e do despotismo do orgulho."
(Joanna de Angelis/ Divaldo Franco. Estudos espíritas)
 

 


0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.