Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Seminário da Casa do Caminho no mês de aniversário

August 25, 2017 18:39 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 269 times

 

Participe do seminário da Casa do Caminho em outubro!

Para quem já participou, sabe do que estamos falando. Para quem nunca teve oportunidade de assistir a um seminário com Nahon Castro, essa é uma chance imperdível!

No mês que a Casa completa 16 anos, com muita música, banda, alegria e uma linguagem simples e fácil, Nahon comandará o Seminário no dia 22 de outubro, domingo, das 8:30 às 12:30.  
 
Dessa vez, todos os presentes terão a chance de ouvir e refletir sobre um assunto muito atual e pertinente: "não julgueis, para não serdes julgados". 
O julgamento rápido e sumário tem sido frequente em uma época de compartilhamento imediato de situações nas diversas redes sociais, por exemplo. Sobre isso e muito mais, Nahon tem a nos falar.
Vamos ouvir, cantar, emocionar-nos, refletir sobre o amor e os exemplos de benevolência e indulgência deixados por Jesus Cristo para guiar o nosso caminho.  
Além disso, participando do seminário, contribuímos com a manutenção das atividades e ampliação das obras sociais da Casa.
Participe! Traga os seus familiares e amigos para passarem uma manhã de domingo proveitosa. Temos certeza que os nossos corações sairão plenos de energia renovada e muito para pensar...
 
QUANDO: 22 DE OUTUBRO, domingo
ONDE: Casa do caminho Pronto Atendimento Espírita
HORÁRIO: 8:30 às 12:30
CONTRIBUIÇÃO: 20,00 individual e 35,00 para duas pessoas
 
 
"Não te permitas a atribuição de avinagrar as horas de outrem mediante o ingrediente da crítica contumaz ou da censura incessante.
Há muitos críticos na Terra que apenas veem o que lhes apraz, conseguindo descobrir o humilde cascalho no leito de um rio de brilhantes preciosos.
Sua argúcia facilmente aponta erros, aguça detalhes negativos, embora insignificantes. São perfeccionistas em relação às tarefas alheias, combativos contra os companheiros de lide, nos quais sempre descobrem falhas, descoroçoando, facilmente, quando no lugar daqueles aos quais combatem.
São críticos, porém incapazes de aceitar as apreciações que os desagradam(...).
Sê tu aquele que ajuda com alegria em qualquer circunstância(...).
Assisitido por tais críticos impiedosos (...) Jesus prosseguiu sereno, por saber que os doentes mais inditosos são os que se recusam a reconhecer a posição de enfermos(...)."
(Joanna de Angelis/Divaldo Franco. Leis Morais da Vida) 

 

Banner nahoncastro2017 curvas


0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.