Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Temas Doutri...
Full screen Suggest an article

Agende-Se! Funcionamento da Casa durante a semana santa de 2015

March 26, 2015 2:29 , by Casa do Caminho - 1One comment | No one following this article yet.
Viewed 263 times
Programe se

ATENÇÃO: no dia 03/04, sexta-feira, na Casa do Caminho,a reunião doutrinária será às 09 horas, seguida de passe coletivo. Neste dia, não haverá outros tratamentos espirituais.

Venha ouvir e refletir sobre o tema:  "O que Jesus nos ensinou sobre o perdão".

A Casa do Caminho fechará as portas para atendimento ao público, a partir das 11 horas da sexta, dia 03/04, e retornará às suas atividades externas nos horários habituais, na segunda-feira, dia 06/04.

"A passagem de Jesus pela Terra teve por objeto, em síntese, revelar ao homem a imortalidade através de um testemunho positivo, palpável, categórico. Jesus veio a este mundo exemplificar o poder da vida sobre a morte; morreu para que todos vissem como se morre; ressuscitou para que todos vissem como se ressuscita. O epílogo da sua existência terrena não foi a agonia do calvário: foi a ascensão de Betânia. Da mesma sorte, o triunfo majestoso do seu ideal não se verificou no patíbulo da cruz, mas sim nas suas aparições a Madalena, aos dois peregrinos de Emaús e, finalmente, aos apóstolos no cenáculo de Jerusalém.

O Cristianismo é, por excelência a religião da vida (...). Nada morre, nada se extingue, nada se aniquila na Natureza. É a vida, e não a morte, que domina a criação, entoando o cântico sublime da imortalidade. É o Espírito que vence a morte, e não a morte que vence o Espírito.

Hosanas a Jesus ressuscitado, imagem da vida eterna, testemunho vivo da imortalidade, símbolo da vitória do Espírito sobre as formas perecíveis!

Tu és como bem o disseste, a ressurreição e a vida; o que crê em ti, ainda que esteja morto, viverá; e todo o que vive e crê em ti nunca morrerá!
                                                                              (Vinícius, do livro: Em torno do Mestre)

 


This article's tags: atendimento progarmação feriado 2015

0no comments yet

Post a comment

The fields are mandatory.

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.