Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

ATENDIMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA

August 6, 2020 15:48 , by Redação CDC - 8484 comments | No one following this article yet.
Viewed 7590 times

Atendimento 2

ATENDIMENTO ESPIRITUAL À DISTÂNCIA

(leia atentamente as orientações abaixo e preencha o formulário no final da página para fazer a sua solicitação)

Através da oração, o ser humano conecta-se com Deus e sempre consegue respostas adequadas as suas necessidades.

O culto do Evangelho no Lar constitui um momento de consolo, esclarecimento e, mais que isso, conexão com os amigos espirituais que nos trazem bênçãos e renovam o ânimo. A prece em casa facilita o amparo necessário diante das dificuldades materiais e espirituais, além de nos trazer equilíbrio para buscarmos a cura para as nossas dores da alma. O culto do Evangelho no Lar é "a transformação do seu lar em célula viva do Cristianismo".

Joanna de Ângelis orienta:

"Acende o sol do Evangelho em casa, reúne-te com os teus para orar e jamais triunfarão trevas em teu lar, em tua família, em teu coração."

É sabido que todas as dificuldades e desafios são temporários, já que somos espíritos imortais. Jesus, em seus discursos, nos ensina a entender as dificuldades como oportunidades que nos transformam progressivamente em seres verdadeiramente felizes.

"Quando o Cristo disse: “Bem-aventurados os aflitos, o reino dos céus lhes pertence”, não se referia àqueles que sofrem em geral, porque todos aqueles que estão neste mundo sofrem, quer ocupem tronos, quer jazam sobre a palha. Mas, ah! poucos sofrem bem; poucos compreendem que somente as provas bem suportadas podem conduzi-los ao reino de Deus. (...) A prece é um apoio para a alma; contudo, não basta: é preciso que esteja apoiada sobre uma fé viva na bondade de Deus. Ele já muitas vezes vos disse que não coloca fardos pesados em ombros fracos. O fardo é proporcional às forças, como a recompensa será proporcional à resignação e à coragem (...).

"Bem-aventurados os aflitos pode então traduzir-se assim: Bem-aventurados os que têm oportunidades de provarem sua fé, sua firmeza, sua perseverança e sua submissão à vontade de Deus, porque terão centuplicada a alegria que lhes falta na Terra, porque depois do trabalho virá o repouso (O Evangelho Segundo o Espiritismo/Allan Kardec, cap. V)."

Por entender que cada um de nós está em situação diversa de aceitação e compreensão, a Casa do Caminho Pronto-Atendimento Espírita abre, temporariamente, em virtude das circunstâncias, mais esse canal de acolhimento.

Para solicitar atendimento espiritual à distância, preencha o formulário clicando no link abaixo:

 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO

 

Importante: ao preencher o formulário, não esqueçam de clicar no botão verde ao final, para ENVIAR a solicitação. Aparecerá em seguida uma mensagem de confirmação do envio.

O prazo para o retorno ao atendimento solicitado é de 48 horas. Será enviada uma mensagem para o e-mail, assim, pedimos por gentileza aguardar este prazo e verificar em sua caixa de entrada e spam. 

Nao esqueca de no final clicar no botao enviar


8484 comments

Post a comment
  • 96d970247d7392fbe38618108dfcb107?only path=false&size=50&d=404Sonia Góes de souza(unauthenticated user)
    June 5, 2020 0:34

    Atendimento a distância Animais

    Gostaria de saber se a ficha enviada está atendendo consulta a distância para animais. Um grande abraço.


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      June 18, 2020 2:38

       

      Olá, Sônia.
      Mesmo com os encontros semanais do grupo paralisados, acreditamos que não há impeditivos.
      Preencha o formulário que consta no link do post, com seus dados e os dados do animal.
      Fraternalmente,
      Equipe de Comunicação.


  • 24f0e85bcebdeb1c2f140cee2ed5ccc7?only path=false&size=50&d=404Milla Costa(unauthenticated user)
    July 3, 2020 12:39

     

    Gostaria de enviar energia, passe para minha filha de 4 patas, que tá doente.
    Milla costa


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 4, 2020 1:48

       

      Olá, Milla,
      Paz e Bem!

      Seu pedido foi enviado para a vibração.
      Recomendamos que faça o Evangelho no Lar e ore junto à sua amiga querida... Pode colocar um pouco de água para energizar especialmente para ela também... Ela pode beber na tigelinha normalmente.

      Abraço fraterno,
      Equipe de Comunicação.


  • 5b79c98805e9e2c07a1720e7f42c7111?only path=false&size=50&d=404Flávia Reis(unauthenticated user)
    July 6, 2020 18:09

     

    Boa tarde! Enviei um email através desse espaço, preenchendo o formulário disponível e assim que possível gostaria muito que comentasse aqui sobre o recebimento do mesmo. Muito obrigado pela oportunidade e pela ajuda, desde já. Gratidão!


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 7, 2020 4:23

       

      Olá, Flávia,
      Paz e Bem!

      Você receberá a resposta do seu atendimento a distância em seu e-mail ou whatsapp cadastrado.
      Devido à pandemia, estamos com o funcionamento bem limitado... Caso demore mais alguns dias e vc não receba nenhum retorno, por favor, nos deixe uma nova mensagem aqui, para averiguarmos.

      Fraternalmente,
      Equipe de Comunicação.


  • Ca4f7cc68244dd651128a93e5bfca0ad?only path=false&size=50&d=404Ana Maria Machado Carneiro de Barros(unauthenticated user)
    July 8, 2020 18:40

     

    Fiz uma solicitação,sexta-feira, dia 03/07, de atendimento para meu esposo, José Marcos Malaquias de Barros, e gostaria de saber, se possível, sefoi recebido e qual a previsão de atendimento.Agradeco antecipadamente!


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 12, 2020 0:03

       

      Oi Ana Maria!
      vamos verificar internamente o que aconteceu e te daremos um retorno.
      Paz e Bem!


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 14, 2020 1:22

       

      Oi, Ana Maria!

      Verificamos nosso controle e não recebemos seu pedido de visita.
      Pedimos, por gentileza, que preencha o formulário novamente, por favor, se certifique de clicar ao final na caixinha verde, escrita "submit" ou "enviar" ou "submeter"
      Depois que vc clica, aparece uma mensagem confirmando o envio do formulário.
      Qualquer ajuda, pode nos contatar. Estamos a disposição para ajudá-la.

      Fraternalmente,
      Equipe de Comunicação.


  • 880356d11c8ebae578b4507d01aa673d?only path=false&size=50&d=404Bruno(unauthenticated user)
    July 10, 2020 9:13

     

    Com o está sendo este atendimento? E a própria espiritualidade que está direcionando a resposta? O que pode ser dito nesse auxilio?,quais circunstâncias. Agradeço.


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 12, 2020 0:07

       

      Olá, Bruno,
      Paz e Bem!

      Funciona da mesma forma que as "visitas" que já são realizadas na Casa.
      O atendimento é realizado pela equipe espiritual

      Você pode relatar quaisquer questões que se sinta a vontade.

      Muita paz!


  • 2ab2c385ddf5a98daf204ab6e94edad1?only path=false&size=50&d=404Márcia Marques(unauthenticated user)
    July 10, 2020 12:43

    Visitas

    Gostaria de saber se as 3 visitas solicitadas foram recebidas


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 12, 2020 0:08

       

      Oi Márcia,

      Vc pode nos responder com seu nome completo, para que possamos verificar internamente?
      Ficamos no aguardo.

      Fraternalmente,
      Equipe de Comunicação.


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 14, 2020 1:24

       

      Olá, Marcia!
      Por favor, verifique se a resposta não foi encaminhada para o seu e-mail no dia 11/07, às 10:34.
      Caso não tenha recebido, por favor, nos dê um retorno.

      Fraternalmente,
      Equipe de Comunicação.


  • Eb1d304e9d32a4864fce0070e4d278c9?only path=false&size=50&d=404Conceição Maria Guerreiro (unauthenticated user)
    July 11, 2020 0:11

    Resposta de visita

    Por favor me responda se vocês receberam o pedido de visita que fiz.


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 14, 2020 1:26

       

      Olá, Conceição, tudo bem?

      Temos um prazo de 48 horas para envio da resposta ao solicitante, uma vez que a realização dos atendimentos está bastante restrita, por conta da pandemia.
      Verifique seu e-mail e se não tiver recebido dentro das 48h, por favor, nos dê um retorno.

      Abraços fraternos!


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 12, 2020 0:10

       

      Olá, Maria!

      Por favor, nos responda com seu nome completo para que possamos verificar internamente.

      Fraternalmente,
      Equipe de Comunicação.


  • De96e3c4c1af024200a22a1353835b97?only path=false&size=50&d=404Marcia Marques(unauthenticated user)
    July 12, 2020 17:18

    Visita

    Ontem solicitei 2 visitas e ainda não tenho respostas


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 14, 2020 1:18

       

      Olá, Márcia, tudo bem?
      Devido às restrições da pandemia estamos com o atendimento sendo realizado com algumas limitações.
      Nosso prazo de resposta é de 48 horas. Aguarde este tempo e, caso não tenha retorno, volte a nos contatar.
      Paz e Bem!


  • 2ab2c385ddf5a98daf204ab6e94edad1?only path=false&size=50&d=404Marcia Marques(unauthenticated user)
    July 13, 2020 18:16

    Visita

    Ontem solicitem uma visita pra Fernanda Figueiredo Schubach Oliveira e até agora não recebi respista


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 14, 2020 1:18

       

      Olá, Márcia, tudo bem?
      Devido às restrições da pandemia estamos com o atendimento sendo realizado com algumas limitações.
      Nosso prazo de resposta é de 48 horas. Aguarde este tempo e, caso não tenha retorno, volte a nos contatar.
      Paz e Bem!


  • 0d52769b0f237399892613700468474e?only path=false&size=50&d=404Eliete santos de Almeida(unauthenticated user)
    July 17, 2020 15:17

    Vida sentimental

    Preciso muito de ajuda,na minha vida sentimental,estou arrasada com a frieza dele, mim ajudem estou sem querer viver.


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 22, 2020 1:52

       

      Olá, Eliete
      Não se desespere, tenha fé! Deus sabe o que é o melhor para nós, sempre!
      Se você desejar receber um atendimento espiritual a distância, aqui nesta página, ao final do texto, tem um link com um formulário; preencha e clique em enviar.
      A resposta à sua solicitação será enviada para o seu contato pessoal.
      E não se esqueça de realizar o Evangelho no Lar, conforme o orientado... A palavra do Mestre Jesus te dará forças para resistir às atribulações com paciência e resignação.

      Muita paz!


  • 806fa61fa8b4d7747a2846063afb540c?only path=false&size=50&d=404Lúcia Maria Araújo Machado (unauthenticated user)
    July 17, 2020 21:49

    Assistência Espiritual

    Assistência Espiritual


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 22, 2020 1:53

       

      Olá, Lúcia Maria,

      Se você deseja receber um atendimento espiritual a distância, aqui nesta página, ao final do texto, tem um link com um formulário; preencha e clique em enviar.
      A resposta à sua solicitação será enviada para o seu contato pessoal.

      Paz e Bem!


  • 264241b5712f75728b0ad8eaef1aebaa?only path=false&size=50&d=404Ana Maria Machado Carneiro de Barros(unauthenticated user)
    July 20, 2020 1:58

     

    Gostaria de receber confirmação sobre o recebimento do meu pedido de visita espiritual para o meu esposo, José Marcos Malaquias de Barros, feito hj, dia 19/07, pela segunda vez...preenchi o formulário conforme orientação, cliquei em "enviar" mas não recebi confirmação no sistema...


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 23, 2020 14:54

       

      Oi Ana Maria, tudo bem?
      Buscamos em nosso controle e consta que já enviamos a resposta a você no dia 22/07. Por favor, cheque novamente o seu e-mail.
      Caso não tenha recebido, nos dê um retorno.
      Muita paz.


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      July 22, 2020 1:54

       

      Olá, Ana Maria!

      Os pedidos normalmente são respondidos em seu e-mail no prazo de 48 horas. Vamos verificar o ocorrido e daremos retorno.

      Muita paz!


Post a comment

* field is mandatory