Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Casa do Caminho Promove Doutrinária Especial em Celebração ao Natal

January 19, 2016 3:26 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 104 times

Natal1
Então é Natal, mas que bom seria se todos os dias o espírito do renascimento, da solidariedade e da fraternidade fosse uma constante entre nós seres humanos. Assim, seria possível termos uma sociedade mais justa, amorosa e benevolente.

Aprendemos com Jesus Cristo e também com a doutrina espírita que "fora da caridade não há salvação".

Nata2

No sábado (19/12) ocorreu a confraternização de Natal da Casa do Caminho Pronto Atendimento Espírita.

Na programação especial, o público pode conferir algumas apresentações artísticas como o Coral da Casa, Gabriel Musse e David e Orquestra de Violões.

Natal4

Todos os presentes puderam apreciar a palestra proferida por Vicente Aguiar, que levou uma reflexão profunda sobre o verdadeiro sentido do Natal - o nascimento de Jesus - ressaltando, pela ótica espírita, a importância e os desafios enfrentados por Maria para ter seu querido filho. Lembrou a todos que as dificuldades de mãe, de pai, da vida podem ser superadas quando tomamos como exemplo as vidas de Maria, José e Jesus. 

Em sintonia com a palestra, Gabriel Musse presenteou a todos cantando com muita emoção, entre outras, a música Maria Divina em homenagem a mãe de Jesus. 

Natal7Ao final, os presentes puderam compartilhar um lanche oferecido pelos trabalhadores e frequentadores que estava recheado de carinho, amor e boa energia. 

Naquela tarde, os presentes levaram para os seus lares as boas energias de Jesus e um imenso sentimento de esperança para finalizar o ano de 2015.

Que possamos enxergar e sentir a presença de Jesus Cristo em nossas vidas em um Natal mais simples, mais amoroso e em PAZ! 

 

 


This article's tags: Garbriel Musse coral natal música

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.