Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Notícias
Full screen Suggest an article

Gilton Della Cella movimentou o Festival de Tortas da Casa do Caminho

June 5, 2019 13:42 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 46 times

Tortas montagem2

Gilton Della Cella movimentou o Festival de Tortas da Casa do Caminho no dia 11/05!

 

No último dia 11 de maio, mais uma edição do nosso famoso Festival de Tortas, aconteceu na área da cantina da Casa do Caminho.
Sabemos que a Casa é um esforço de muitos e, todo o recurso obtido com o Festival contribui para que possamos dar continuidade aos nossos projetos sociais e atendimento a todos que nos procuram. Por isso, o evento torna-se ainda mais especial!
Nessa edição do Festival, contamos com a honrosa presença do músico Gilton Della Cella. Vencedor de vários prêmios em Festivais de Música no Brasil, nos encantou com a sua voz harmoniosa e intensa. Com muito carinho atendeu ao chamado para contribuir com a Casa, emprestando o seu talento e trazendo felicidade aos presentes naquela tarde.
Gilton fez um primeiro momento musical no espaço da cantina, para embalar aqueles que se deliciavam com os diversos sabores de tortas e, em seguida, foi tocar no salão doutrinário para embalar os corações dos frequentadores até o início da palestra.
No salão, ele deu continuidade a uma bela apresentação musical, deixando surpresos, com as músicas de sua autoria, os que o assistiam e trouxe harmonia ao ambiente para a chegada da palestra de Francisco Masan. 
Tortas montagem3
Gilton trouxe para os nossos ouvidos a boa música. Aquela que faz despertar bons sentimentos e a necessária renovação de energia para a nossa caminhada nesse planeta... Alguns sucessos como, Tocando em frente de Almir Sater  ("Ando devagar /Porque já tive pressa/ E levo esse sorriso/Porque já chorei demais/ Hoje me sinto mais forte/ Mais feliz, quem sabe/ Só levo a certeza/ De que muito pouco sei, Ou nada sei ) e  Casinha Branca de José Augusto, marcaram os momentos. Além de outras tantas músicas de Gilton em sua própria voz! Uma poesia rica e tocante! Temos certeza que todos saíram leves e cheios de boa energia para refletir sobre si mesmo.
 
QUER CONHECER MAIS SOBRE GILTON DELLA CELLA E SUAS MÚSICAS? ACESSE:
 
Whatsapp image 2019 06 05 at 09.55
E na cantina? Uma explosão de sabores! Tortas inteiras e em fatias fizeram a doçura de uma manhã e tarde solidárias. Eram tantos sabores em pedaços que ficou impossível comer um só. A equipe de voluntários se mobilizava desde bem cedinho na cantina para prestar um bom atendimento com cortesia e atenção. Tudo estava arrumado para receber quem desejava contribuir. Torta de chocolate, amendoim, salgadas, hummmm, tantas que seria impossível citar todas.
Photo5096234406628141182
Agradecemos a todos os que compartilharam conosco as tortas, os recursos, a presença, a oração para fazer de mais um Festival de Tortas um grande momento de solidariedade, integração e esforço em benefício de muitos. Consequentemente, ajudando a fazer desse nosso mundo, com a nossa energia de amor fraterno, um lugar melhor para todos!
Fique atento as novas edições do Festival! Você precisa experimentar!
 
"Amor que só floresce na primavera
Espera o tempo nasce amor de fé
Amor companheiro,
Amor pra o que der e vier
 
O amor que se divide multiplica
Quando não se edifica
É conta de subtrair
Às vezes nada fez ou tanto faz
Quando é pouco quer demais
E começa a se desiludir
 
O amor não tem limite nem tem pressa
Não precisa de promessa
Nem paisagem pra correr
A gente quando esquece as diferenças
Cura as dores da carência
Só de querer bem ao bem querer"
                (Gilton Della Cella/ Carlos Villela) 
 
 
 

 


0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.