Um dia colorido e animado para as crianças na Casa do Caminho!
Domingo dia 18/10, as crianças da Evangelização Infanto-juvenil da Casa do Caminho participaram da festa do dia das crianças!
Elas foram recepcionadas pelos evangelizadores com muito carinho...
As crianças fizeram fila para pintar o rosto com temas variados: super-heróis e animais e flores!
Na área externa, com muita alegria, brincaram na piscina de bolinha, pula-pula e castelinho. Sorrisos, gritinhos de felicidade eram ouvidos todo o tempo...
A mesa de guloseimas foi toda decorada com temas variados e muito carinho!
No meio dessa farra, receberam um lanche diferente e bastante variado: pizza, pipoca, brigadeiro, sucos, algodão doce e guloseimas.
Ao final, receberam brinquedos doados por voluntários. Foi um dia muito especial!
Vejam a felicidades das nossas crianças na galeria de fotos!!
CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS DO DIA DAS CRIANÇAS!
"Considerando-se, naturalmente, a criança como o porvir acenando-nos agora, e o jovem como o adulto de amanhã, não podemos, sem graves comprometimentos espirituais, sonegar-lhes a educação, às luzes do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, fazendo brilhar em seus corações as excelências das lições do excelso Mestre com vistas à transformação das sociedades terrestres para uma nova Humanidade.
O momento que atravessamos no mundo é difícil e sombrio, enquanto as sociedades terrestres necessitam, mais e mais, dos tocheiros do Evangelho, a fim de que não se percam nos meandros do mal ou resvalem nos penhascos do crime os corações menos experientes e as almas desavisadas. O sublime ministério da Evangelização Espírita Infanto-Juvenil nos pede prosseguir e avançar.
Nestes anos de transição que nos separam de novo milênio terrestre, é imprescindível abracemos, com empenho e afinco, a tarefa da evangelização junto às almas infanto-juvenis, tão carentes de amor e sabedoria, porém, receptivas e propícias aos novos ensinamentos. E isto, com a mesma ansiedade e presteza com que o agricultor cedo acorda para o arroteamento do solo, preparando a sementeira de suas esperanças para abundantes messes da colheita pretendida.
Assim, faz-se inadiável buscarmos os serviços que nos competem junto à evangelização da criança e do jovem para que as comunidades terrestres, edificadas em Jesus, adentrem o Terceiro Milênio como alicerces ótimos de uma nova civilização que espelhe, no mundo, o Reino de Deus." (BEZERRA DE MENEZES)
0no comments yet