Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Agende-se durante o carnaval 2019!

February 21, 2019 17:40 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 442 times
 
Agende se quadrado capa do site
 
Agende-se durante o carnaval 2019!
 
Fique atento às mudanças de horário de funcionamento na Casa do Caminho no período de carnaval.
 
No dia 01/03, sexta-feira, haverá palestra doutrinária em horário especial: 09 horas, seguida de passe coletivo. Não haverá atendimento individual.
 
Venha vibrar positivamente pelo planeta! E renovar as energias, refletindo sobre fé e prece. Traga os amigos e familiares para coontribuirmos com essa corrente do bem. 
 
A Casa do Caminho interrompe as suas atividades para o público externo às 10 horas do dia 01/03.
 
No dia 06/03 a partir das 13 horas, a Casa do Caminho estará de portas abertas para receber todos com presteza e cortesia, com as atividades normais.
 
 
"Sem dúvida, porém, a festa (carnaval) é o vestígio da barbárie e do primitivismo ainda reinantes, e que um dia desaparecerão da Terra.(...)
Era-me possível perceber sem qualquer esforço de concentração, a densa e larga faixa de vibrações mais fortes sobre a cidade, numa espessura de alguns quilômetros acima da superfície...(...)
A grande concentração mental de milhões de pessoas, na fúria carnavalesca, irradiações dos que participavam ativamente, enlouquecidos, e dos que,  por qualquer razão, se sentiam impedidos, afetava para pior a imensa área de trevas, ao tempo em que essa influenciava os seus mantenedores, por obnubilar-lhes os centros da razão ao passo em que lhes exacerbavam as ânsias do prazer exorbitante.
A sensação que a paisagem escura nos dava era penosa, fazendo-me meditar  no tempo ainda, que certamente transcorreria até que mudasse a configuração  moral do planeta, dependendo, sem dúvida, da transformação do homem.
.
.
"- Por enquanto, auxiliemos  sem qualquer reproche , unindo o amor à compaixão, enfermos que somos quase todos nós, em trânsito para a superação das deficiências que nos tisnam a claridade e o discernimento sobre a vida".
 
 
(Manoel Philomeno/psicografia Divaldo Franco. Nas Fronteiras da Loucura)
 
 

 


0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.