Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

André Peixinho estará na Casa do Caminho para palestra sobre a família

March 11, 2020 20:31 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 110 times

Palestra a vivencia do evangelho quadrado 2

André Peixinho estará na Casa do Caminho para palestra sobre a família!
 
Imperdível! Nesse sábado, dia 14 de março, às 16 horas, o presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia, André Peixinho estará conosco para falar sobre os desafios da vida em um mesmo lar.
É uma excelente oportunidade para ouvir profundas reflexões de como o os ensinamentos de Jesus, contidos no Evangelho, podem contribuir com a caminhada e trajetória daqueles que reencarnam juntos ou vivem em um mesmo lar.
 
Sabemos que as nossas famílias não estão juntas por acaso e fazem parte, frequentemente, de uma escolha de cada um de nós, feita durante o planejamento reencarnatório. Como usar esse conhecimento a nossa favor, ao lidar com os desafios da vida em família?
 
Ahh! André Peixinho que é psicólogo, médico e filósofo, sabe como poucos, encantar o público com simplicidade, contando casos divertidos do cotidiano, ilustrativos que nos levam a profundas reflexões a respeito da nossa vida na Terra.
 
Esteja presente e traga todos da sua família! Pode ser uma grande oportunidade de começarem a olhar a vida em um mesmo lar, sob uma nova perspectiva. A perspectiva da vida espiritual e da certeza da transitoriedade da vida corporal.
 
O QUE: PALESTRA GRATUITA 
QUEM: ANDRÉ PEIXINHO, PRESIDENTE DA FDEREAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA 
QUANDO: SÁBADO, 14 DE MARÇO DE 2020, 16 HORAS
ONDE: NA CASA DO CAMINHO PRONTO-ATENDIMENTO ESPÍRITA
 
 
A mensagem do Evangelho é preparatória de uma civilização da felicidade. A alegria de existir é a consequência natural da coragem de viver segundo os seus diatames (princípios). Sentimos-nos cansados e orpimidos quando não aderimos com precisão às suas lições, e, apesar das preces, não somos capazes de dormir serenos.E porque ninguém quer servir à causa Divina de modo integral, atraídos pelo brilho das promessas imediatistas da prosperidade material, o viver é uma luta insana, em que prevalece o interesse pelos negócios temporais, que aumentam a inquietação pelo futuro, o medo da volubilidade (instabilidade) da fortuna, o gasto da energia psíquica sem reabastecimento na Fonte Divina. A todos esses, o Mestre, na vasta compreensão dos movimentos da alma, promete auxiliar no processo singular de busca da plenitude.Os cansados e oprimidos deverão, entretanto, saber acolher a oferta, não se dando por vencidos nem se tornando desesperançados.Tornar o fardo leve e o jugo suave exige uma condição: entregar-se ao Maior entre os maiores, até a unificação em definitivo com o eterno.
(do Livro As Bem- Aventuranças e outras belezas espirituais/ André Luiz Peixinho)

 


0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.