Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Com a Primavera chega a oportunidade de renovar e celebrar a vida

August 26, 2019 11:31 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 176 times

Artesaos da imortalidade quadradoCom a Primavera chega a oportunidade de renovar e celebrar a vida!

 

A Primavera está chegando! Junto com o perfume das flores, chega também a oportunidade de celebrarmos a beleza e o colorido da vida.

Sabemos que os nossos desafios, como espíritos encarnados, por vezes nos fazem tristes e nos fazem achar que a caminhada é um fardo pesado demais para conseguir ser trilhado. Maaassss... podemos refletir e começar a pensar diferente quando ampliamos as nossas consciências e recebemos esclarecimentos sobre o nosso papel nessa jornada.  

O Coral da Casa do Caminho trará as suas vozes, integradas à palestra, para falarmos sobre a alegria de estarmos vivo e sermos os tecelões da nossa existência imortal! Sim, construímos a nossa própria história!

Você é nosso convidado especial. Venha conhecer as lições de esperança, o consolo e o esclarecimento de que  nosso suor diário forma o verdadeiro tesouro na imortalidade, todos esses oferecidos pelo Espírito de Verdade, no capítulo VI d'O Evangelho Segundo o Espiritismo

Chegue um pouco mais cedo, às 19 horas, vá entrando em harmonia  e aproveite ainda mais, a apresentação do Coral que sai cantando e encantando mundo afora...

 

O QUE: PALESTRA:  "A alegria de viver como artesãos da imortalidade"

QUANDO: 

03/09/2019 - TERÇA-FEIRA - A PARTIR DE 19 HORAS. O CORAL DA CASA DO CAMINHO E  EMILSON PIAU 

E

14/09/2019 - SÁBADO - A PARTIR DAS 15:30 O CORAL DA CASA DO CAMINHO E VICENTE AGUIAR

ONDE: CASA DO CAMINHO PRONTO ATENDIMENTO ESPÍRITA

 

"Trabalhadores, traçai o vosso sulco. Recomeçai no dia seguinte a rude jornada da véspera. O trabalho de vossas mãos fornece o pão terreno aos vossos corpos, mas vossas almas não estão esquecidas: eu, o divino jardineiro, as cultivo no silêncio dos vossos pensamentos. Quando soar a hora do repouso, quando a trama escapar de vossas mãos, e vossos olhos se fecharem para a luz, sentireis surgir e germinar em vós a minha preciosa semente. Nada se perde no Reino de nosso Pai. Vossos suores e vossas misérias formam um tesouro, que vos tornará ricos nas esferas superiores, onde a luz substitui as trevas, e onde o mais desnudo entre vós será talvez o mais resplandecente.

            Em verdade vos digo: os que carregam seus fardos e assistem os seus irmãos são os meus bem-amados. Instrui-vos na preciosa doutrina que dissipa o erro das revoltas e vos ensina o objetivo sublime da prova humana. Como o vento varre a poeira, que o sopro dos Espíritos dissipe a vossa inveja dos ricos do mundo, que são freqüentemente os mais miseráveis, porque suas provas são mais perigosas que as vossas. Estou convosco, e meu apóstolo vos ensina. Bebei na fonte viva do amor, e preparai-vos, cativos da vida, para vos lançardes um dia, livres e alegres, no seio daquele que vos criou fracos para vos tornar perfeitos, e deseja que modeleis vós mesmos a vossa dócil argila, para serdes os artífices da vossa imortalidade."

(O Espírito de Verdade, O Evangelho segundo o Espiritismo )


This article's tags: alegria Vicente Aguiar Emilson Piau Coral da Casa Setembro amarelo Primavera

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.