Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Francisco Masan e Banda Coro de Cor em Seminário na Casa do Caminho!

February 10, 2020 11:46 , by Redação CDC - 1One comment | No one following this article yet.
Viewed 332 times

Entendendo a depressao quadrado 4

Prepare-se! O Seminário com Francisco Masan está próximo! 

 

"Depressão: entendendo o que é, para melhor superar!" 
Quem conhece a palestra de Francisco Masan sabe o quanto é esclarecedora e capaz de renovar a alma.
Agora está na hora de conversarmos um pouco mais sobre a depressão. Todos nós estamos envolvidos, de alguma forma, com esse tema, esse assunto. Seja porque somos portadores de sintomas de depressão, ou da depressão propriamente dita, ou conhecemos alguém que se encontra com depressão. 
A depressão tem relação profunda com a nossa existência como Espírito. Para ajudar alguém ou ser ajudado, venha conhecer o tema de forma leve e fácil com Francisco Masan! 
 
Quem é Francisco Masan?
Francisco Masan é psicólogo e artista plástico, pós-graduado em Terapia Junguiana, especialista em Psicotraumatologia (SE®), autor dos livros “Carta Aos Que Querem Amar” e “Reflexos do Dia”. Pesquisa desenvolvimento humano há mais de 25 anos com enfoque na realidade integral do Ser, ou seja, em seus aspectos Físico, Mental, Emocional e Espiritual. Francisco Masan conduz grupos de crescimento em empresas e clínicas e realiza palestras e seminários sobre Desenvolvimento e Relações Humanas e Espiritualidade, dando ênfase no processo de Individuação e na reconstrução do Sentido da Vida.
Tem ampla experiência como psicólogo em consultório e grande experiência com palestras em diversos centros espíritas em Salvador.
Além disso, uma sensibilidade ímpar, uma voz doce e cativante, sabe envolver e tocar os corações de quem o escuta.
 
A abertura do Seminário será feita pela banda Coro de Cor
 
Os arranjos vocais são a marca no som do Coro de Cor. A banda baiana de MPB é formada por Geysa Maiana na voz, Bruno Maiky na voz e violão e Armando Lui na voz e baixo. Com quase dez anos de estrada, vem conquistando o público em suas apresentações por Salvador e outras cidades do Brasil onde percorre ritmos que vão desde o reggae ao samba, do ijexá ao romântico sempre buscando despertar boas reflexões e sentimentos com suas canções.  Por sete anos consecutivos, emplacou canções no importante Festival de Música da Educadora FM - BA, no qual levou o prêmio de música “Mais Votada pelos Ouvintes” em três edições com as canções “Redenção”, “Intuição” e “Dona do Céu” que integrarão o próximo álbum da banda.
 
Ouça a canção "Perto de lá", selecionada para a coletânea de CD’s do Mapa Musical da Bahia em 2015:
 
 
Sobre a depressão:
 
A depressão é um adoecimento que tem assolado a humanidade, com aumento expressivo nos últimos anos. Afeta nossas vidas, corroendo a motivação e a esperança, bem como a forma com que enxergamos fatos e pessoas e o sentido de vida. 
 
Saber mais sobre ela, suas causas e sintomas nos ajuda a identificá-la mais cedo e compreender seus aspectos psicológicos e espirituais, auxiliando-nos a buscar os tratamentos adequados e soluções para melhor cuidar de algo tão delicado quanto a nossa saúde em sua integralidade.
 
Participe! Venha passar uma manhã de domingo diferente, aprendendo, sorrindo e compartilhando momentos com seus amigos e familiares. Claro que não faltará a participação musical!
 
Temos certeza que sairá com muito a refletir e a transformar em suas vidas!
Além disso, você terá a oportunidade de contribuir com a continuidade das ações sociais e espirituais da Casa do Caminho.
 
 
 
O QUÊ: Seminário "Depressão: entendendo o que é, para melhor superar"
QUEM: Palestrante Francisco Masan
QUANDO: domingo, dia 29/03/2020
HORÁRIO: das 8:30 às 12:30
CONTRIBUIÇÃO: R$ 25,00 (individual) R$40,00 (duas pessoas)
ONDE: Casa do Caminho Pronto - Atendimento Espírita
Av. Ulisses Guimarães, n. 5000 Sussuarana/Salvador - Ba. 

"A beleza da vida está nas experiências que propõem o desenvolvimento do ser integral. Nascido para o triunfo, as dificuldades que encontra fazem parte do método para alcançar as metas para as quais ruma inevitavelmente. Cada etapa vencida apresenta-se, depois, como uma vitória alcançada, sendo lição de inapreciável significado que se incorpora ao patrimônio de que se enriquece"
(Vida: Desafios e Soluções. Joanna de Angelis/ DIvaldo Franco). 

 


This article's tags: coro de cor Francisco Masan Depressão seminário

1One comment

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.