Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

O NOSSO FESTIVAL DE TORTAS MUSICADO ESTÁ DE VOLTA

April 30, 2019 18:00 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 161 times
Festival de tortas a3
 
O NOSSO FESTIVAL DE TORTAS MUSICADO ESTÁ DE VOLTA!
 
O tradicional Festival de Tortas que acontece na área da cantina na Casa do Caminho, está de volta!
A partir de 11 horas venha comprar e degustar os mais diversos e interessantes sabores que existem por aí, pelo mundo afora... Huummm! São tortas doces e salgadas, para nenhum  paladar ficar excluído. 
Se você for participar de um domingo especial no Dia das Mães, compre a torta inteira na Casa e garanta a sobremesa!
 
Esse Festival estará ainda mais especial: a partir das 13 horas, contaremos com a apresentação musical de Gilton Della Cella que gentilmente contribuirá para uma tarde inesquecível!  
Uma voz especial, cantor e compositor de músicas com letras inteligentes, gostosas de escutar e refletir. O sucesso é grande com um bom forró e música popular brasileira.

Sem raízes familiares para a música, aos 22 anos Cella despertou para a arte por influência de seus artistas preferidos: Luiz Gonzaga e Chico Buarque. 

Como funciona o Festival de Tortas?

Você pode trazer uma torta inteira, doce ou salgada, de sabores diversos, amendoim, chocolate, frango, côco, peito de peru, queijo, etc e doar para ser vendida durante o Festival. 

Ou ainda, se não quiser trazer uma torta, doe qualquer quantia na cantina para que os ingredientes possam ser comprados e as tortas possam ser feitas pela nossa equipe voluntária.

Quem é Gilton e como começou a sua carreira?

"Eu fui participar de festivais. O primeiro foi em 1984. Foi um festival de música de bancários. Fiquei em segundo lugar e também ganhei o prêmio de melhor letrista. Aí não parei mais. Participei do festival de Serra Negra (SP), festival Disparada do Sistema Nordeste de Comunicação, hoje SBT, festival de Garanhuns (PE), festival da Rádio Educadora da Bahia, sendo que nesse último foram 1.068 inscritos e eu fui o vencedor." 
 
Cella já foi selecionado nove vezes para o projeto Banco de Talentos, promovido pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban), com apresentações no Memorial da América Latina, Tom Brasil e Citybank Hall,  sob a regência do maestro Nelson Ayres e Marco Romera. 
 
Gilton Della Cella tem vários CDs gravados!
 
Imperdível! Traga seus amigos e familiares para degustar vários pedaços... E lembre: toda a renda conseguida com o festival será empregada para manter as obras sociais da Casa e a manutenção da instituição. A Casa é um esforço de muitos! Participe!
 
Quando: 11 de maio
Onde: na cantina da Casa do Caminho
Horário: a partir das 11 horas
Apresentação musical: Gilton Della Cella a partir das 13 horas
Como contribuir: oferecendo uma torta para ser vendida no dia ou qualquer quantia na cantina 
 
886. Qual o verdadeiro sentido da palavracaridade,como a entendia Jesus?

      — Benevolência para com todos, indulgência para as imperfeições alheias, perdão das ofensas.

Comentário de Kardec: O amor e a caridade são o complemento da lei de justiça, porque amar ao próximo é fazer-lhe todo o bem possível, que desejaríamos que nos fosse feito. Tal é o sentido das palavras de Jesus: “Amai-vos uns aos outros, como irmãos”.

      A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, mas abrange todas as relações com os nossos semelhantes, quer se trate de nossos inferiores, iguais ou superiores. Ela nos manda ser indulgentes, porque temos necessidade de indulgência, e nos proíbe humilhar o infortúnio, ao contrário do que comumente se pratica. Se um rico nos procura, atendemo-lo com excesso de consideração e atenção, mas se é um pobre, parece que não nos devemos incomodar com ele. Quanto mais, entretanto, sua posição é lastimável, mais devemos temer aumentar-lhe a desgraça pela humilhação. O homem verdadeiramente bom procura elevar o inferior aos seus próprios olhos, diminuindo a distância entre ambos.

(Livro dos Espíritos)


0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.