Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Palestra e autógrafos do Livro Reconstruindo Emoções com Iraci Campos na Casa do Caminho

April 20, 2018 16:14 , by Redação CDC - 1One comment | No one following this article yet.
Viewed 495 times

Iraci campos card quadrado

A escritora Iraci Campos estará na Casa do Caminho no dia 04/05, sexta feira, a partir das 19h, para fazer a palestra e noite de autógrafos de "Reconstruindo Emoções", um livro que fala de psiquiatria, psicologia e saúde emocional.

Sua primeira obra psicografada conta com a autoria espiritual de Nise da Silveira e o prefácio é assinado por Joanna de Angelis, por meio da psicografia de Divaldo Franco.

Reconstruindo emoções

Reconstruindo Emoções propõe ao leitor uma análise de comportamentos, sentimentos e emoções que levam a transtornos de ordem física, psíquica e espiritual. A cada capítulo, temas como dor emocional, agressividade psicoemocional, relacionamentos, dependências afetivas e depressão são apresentados com a proposta de explicar sintomas, reações e como se dá a relação com outras pessoas - no âmbito familiar ou fora dele.

A obra convida o leitor a colocar uma lente de aumento, capacitando a identificação de si mesmo e oferecendo técnicas e exercícios como suporte terapêutico para a reconstrução daquele comportamento, sentimento ou emoção.

É também um livro para aqueles que veem o ser humano muito além do que aparenta, com suas dores, mas também com suas potências, e desejam auxiliar o outro no processo de autoconhecimento.

“Esse livro nasceu de um encontro feliz de duas almas laboriosas. A insigne Psiquiatra Nise da Silveira e a médium Iraci Campos Noronha. Um convite surpreendente para Iraci, que jamais imaginara servir a Jesus desta forma, sobretudo por não pertencer ao mundo da medicina e desconhecer quase por completo as complexidades dos conceitos científicos da neuropsiquiatria.” - Luis Mário Medeiros Duarte - Neurologista e Psiquiatra

“É um livro lindo e instigante, que vale ser absorvido com sensibilidade e gratidão, a fim de que as sintonias que nos acenam da espiritualidade superior possam gradativamente tocar-nos mais definitivamente as fibras da alma e, finalmente, nos reconhecermos melhores.” - Sérgio Luis da Silva Lopes - Psiquiatra, Escritor Fundador da Associação Médico-Espírita (AME) de Pelotas-RS.

Sobre a autora

Iraci Campos Noronha nasceu em Indaiatuba, São Paulo, e desde a mais tenra idade participava de atividades no Centro Espírita Apóstolo do Bem. Fundado e construído com muita dedicação por sua família, os tios Lúcio Artoni e Frederico Artoni, e sua mãe, Leonilde Artoni de Campos, construíram também o “Lar de Velhos Emmanuel” e o Educandário, até hoje em plena atividade.

Precisou trabalhar desde muito cedo e não pôde completar os estudos regulares, tendo cursado apenas até a sétima série do primeiro grau. Com 13 anos, já dava aulas de Evangelização e atuava com muita responsabilidade e amor nas tarefas doutrinárias, preparação para um dos maiores desafios de sua vida: a fundação do Centro Espírita Joanna de Ângelis-Barra (CEJA-Barra), a pedido da Veneranda Joanna e sob o convite de Divaldo P. Franco, uma alma amiga ligada a Iraci há muitas vidas.

Sobre este primeiro livro psicografado, Divaldo Franco - orientador e amigo querido de todas as horas - disse que essa era a etapa que lhe faltava para completar o compromisso mediúnico por ela assumido.

Quando a autora espiritual se apresentou como médica e disse à Iraci que fariam juntas um trabalho de Psiquiatria, Psicologia e Saúde Emocional, a médium preferiu não conhecer detalhes sobre quem era, para manter-se isenta de qualquer influência. Mas sabe que Nise da Silveira, espírito, está consorciada a Carl Gustav Jung, Joanna de Ângelis e outros venerandos amigos, que estão unidos nos dois Planos da Vida para continuar a revolucionar e humanizar o tratamento de pacientes portadores de doenças mentais.

 

LANÇAMENTO DO LIVRO "RECONSTRUINDO EMOÇÕES"

Palestra e noite de autógrafos com as escritora Iraci Campos

04/05/2018, sexta, a partir das 19h

Na Casa do Caminho - Pronto Atendimento Espírita 

Av Ulysses Guimarães, nº 5000, Sussuarana


This article's tags: 2018 Próximos eventos doutrina espírita Literatura espírita Lançamento de livro Noite de autógrafos Iraci campos

1One comment

  • 1f3ab3bba9fceb80d49abfeeb02012b6?only path=false&size=50&d=404Allan Moreira Oliveira(unauthenticated user)
    April 22, 2018 15:42

    Qualidade Doutrinária

    Gostaria de agradecer aos dirigentes e trabalhadores de todos os setores e planos desta linda Casa de Jesus. Cada dia me encanto mais com a organização e nível intelectual dos palestrantes convidados por esta Casa Espírita.
    O "sucesso" do trabalho se reflete no número de encarnados e desencarnados que se fazem frequentadores deste Lar de Jesus.

    Parabenizo toda a equipe de desencarnados e encarnados que aí se dedicam em amor ao próximo através do auxílio prestado em enumeros seguimentos que aí se dedicam.

    Oremos,

    Jesus nos abençoe.


Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.