Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Rifa da Solidariedade 2020 - A Construção de Casa do Caminho está em nossas mãos!

February 28, 2020 18:56 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 96 times

Rifa 2020 quadrado 2

Rifa da Solidariedade 2020 - A Construção de Casa do Caminho está em nossas mãos!

A Casa do Caminho está sempre propondo oportunidades de colaboração! 🤝 Ajude a nossa construção adquirindo a RIFA 2020! 🎉

Levando um ou mais bilhetes para sua casa, você estará contribuindo para a manutenção das nossas atividades sociais e atendimentos espirituais, sendo também um tijolinho de amor no projeto de ampliação de nossa Casa, que prevê a construção de novos espaços para realizar atividades integrativas e educacionais. 

Além de ser parte dessa obra do Bem, ainda há a chance de ganhar um prêmio para a sua casa! Confira:

  • 1º prêmio: Geladeira Duplex
  • 2º prêmio: Cama Box
  • 3º prêmio: TV 40 polegadas
  • 4º prêmio: Máquina de lavar 10kg
  • 5º prêmio: Notebook

Como fazer para colaborar? Pode ser comprando um bilhete, um talão, ou mesmo levando para repassar a amigos e familiares... 🎟💕São pequenas ações muito significativas e que impactarão positivamente a vida de muitas outras pessoas! 😃 

O sorteio pela Loteria Federal será no dia 13/06/2020. Procure um dos caminheiros, peça já o seu!🎁

Qualquer maneira de amor vale a pena. Colabore... A Casa do Caminho é um esforço de muitos!💪💚

 

O Centro Espírita é muito mais do que a casa física que lhe serve de sede. Transcende as paredes, aos muros que o circundam e ao teto que o cobre. Em verdade, o Centro Espírita é um complexo espiritual em que se labora nos dois planos da vida, a física e a extrafísica, e com as duas humanidades, a dos encarnados e a dos Espíritos desencarnados. (...) Os alicerces espirituais, portanto, são “levantados” bem antes, servindo de modelo para a obra que se pretende edificar no plano terreno. 

O Centro Espírita não é a casa onde ele se abriga, mas, sim, o labor que ali se desenvolve, o ambiente que se cultiva e preserva, a organização intemporal que o orienta e assessora, os objetivos e finalidades que o norteiam, o ideal e o sentimento com que o conduzem. Por isso prescinde a obra espírita do luxo e do supérfluo para atender à simplicidade e ao conforto que a tornem acolhedora.

As suas bases, os seus alicerces espirituais assim argamassados farão com que a obra se erga firme na Terra e permaneça de pé vencendo as tormentas e vicissitudes humanas. É “a casa edificada sobre a rocha”, de que nos fala Jesus, capaz de resistir através dos tempos. Mas que só se materializará se a equipe encarnada colocar dia a dia os tijolos do amor e o cimento da perseverança; se os labores ali efetuados levarem o sinete da caridade e do desinteresse pessoal, transformando-se assim em templo e lar, hospital e escola.

Suely Caldas Schuberrt - Dimensões Espirituais do Centro Espírita

 


This article's tags: Ação Social 2020 rifa

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.