Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Venha celebrar a vida no nosso Festival da Primavera

September 27, 2019 14:20 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 71 times

Festival da primavera quadrado

Seja nosso convidado especial. Para acontecer, falta você!
Nesse sábado, na Casa do Caminho teremos nosso Primeiro Festival da Primavera!
Com o objetivo de celebrarmos à vida, o nosso Festival está cheio de boas surpresas. 
Música, poesia, exposição de artesanato, vários itens feitos com carinho e muitas, muitas guloseimas. Venha lanchar conosco pela manhã... ou almoçar...
Ahh! E clarooo, na primavera não poderia faltar as flores e plantinhas. Comprando uma mudinha você ajuda a Juventude da Casa do Caminho a conseguir recursos para as suas atividades no bem. E ainda leva para casa um pouquinho de amor em forma de flores e verde! Cuidar de uma plantinha em casa é contribuir com o planeta 🌍
Participe das atividades da Casa do Caminho. Uma linda oportunidade de vivenciar a proposta cristã, estreitar laços de amizade, aprender a arte e desafios de conviver e expandir o amor no mundo. 
Traga os amigos e a família!
 
Detalhe importante: neste dia também teremos a partir das 15 horas, apresentação de violão e do grupo de dança da Casa do Caminho, como parte da Semana Nacional de Arte Espírita. Dia muito especial! Aguardamos você. 
 
O QUÊ: FESTIVAL DA PRIMAVERA 
ONDE: CASA DO CAMINHO PRONTO- ATENDIMENTO ESPÍRITA, SUSSUARANA - SALVADOR/BA
COMO ACONTECE: EXPOSIÇÃO DE VÁRIOS ITENS DE ARTESANATO, GULOSEIMAS, APRESENTAÇÃO MUSICAL, POESIA, TEATRO
QUANDO: 28 DE SETEMBRO DE 2019 
HORÁRIO: DAS 10:00 ÀS 19 HORAS 
 

 

Primavera é quando, num pedacinho da Terra, as flores se abrem,
o sol fica mais forte e a vida fica mais alegre. Quando, num canto da Terra, se faz primavera, nos outros cantos se faz verão, inverno e outono. Das quatro estações, a Primavera é a mais bonita, porque colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis com sua alegria É uma boa época para renovar o espírito, assim como as flores se renovam .e de colher os frutos e semear a terra. Semear a terra sempre, pois isso significa mantê-la sempre fértil .E de terra fértil, sempre brota a vida.

 

 

Bom seria se a Primavera acontecesse o tempo todo, em todos os corações humanos… florescendo, enfim, na forma de atos, palavras e pensamentos, sempre positivos…se cada ser vivente, fosse como uma flor, bela, pura e cheirosa, toda a Terra viveria uma eterna primavera… Depende de cada um, fazer do próprio coração, a terra…semeá-lo e cuidá-lo, para cultivar o espírito da primavera, todo o tempo…em qualquer estação.
Manuel Bandeira

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.