Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

VENHA DIVERTIR-SE NO CINE DO BEM E AJUDE A JUVENTUDE DA CASA

October 10, 2019 13:26 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 153 times

Cine do bem 2019 2

VENHA DIVERTIR-SE NO CINE DO BEM E AJUDE A JUVENTUDE DA CASA!

 

Traga a sua família, seus amigos, os vizinhos e quem mais você quiser para passar uma tarde muito especial com pipoca e filme:
 
"VIVA. A VIDA É UMA FESTA!"
 
Diversão garantida. Um filme engraçado, emocionante e que, ao mesmo tempo, promove diversas reflexões a respeito da nossa existência. Um programa imperdível para fazer junto com toda a família! Você não pode ficar fora dessa. Vamos encher o salão de alegria e pessoas para vivenciarem uma experiência diferente!
 
Ah! Informação muito importante: toda a contribuição com a venda dos ingressos será para ajudar as atividades da Juventude Espírita Casa do Caminho que, dentre outros objetivos e atividades, promove ações no bem.
Uma delas, a viagem para a CONJEB (Confraternização das Juventudes Espíritas do Estado da Bahia) que ocorre durante o carnaval e leva para os jovens momentos inesquecíveis. Lá, eles vivenciam oficinas diversas, todas com planejamento pedagógico cuidadosamente organizado pela Federação Espírita do Estado da Bahia para promover reflexões sobre o nosso mundo e nossa caminhada, mas também, um programa intenso para construírmos todos juntos um mundo melhor!
 
Esse ano, o tema da 30 CONJEB será: "Amor, força que transforma os destinos". 
 
 
O QUÊ: CINE DO BEM. FILME: VIVA. A VIDA É UMA FESTA!
ONDE: CASA DO CAMINHO PRONTO-ATENDIMENTO ESPÍRITA. SUSSUARANA SALVADOR/BAHIA
QUANDO: 20/10, DOMINGO
HORÁRIO: 16 HORAS
CONTRIBUIÇÃO: INGRESSOS INDIVIDUAIS  VALOR  R$ 5,00
VENHA LANCHAR CONOSCO NESSA TARDE!
 
 
"Dissemos que o objetivo essencial da arte é a procura e a realização da beleza; é, ao mesmo tempo, a procura de Deus, pois que Deus é a fonte primeira e a realização perfeita da beleza física e moral. Quanto mais a inteligência se apura, se aperfeiçoa e se eleva, mais se impregna da idéia do belo.
O objetivo essencial da evolução, portanto, será a procura e a conquista da beleza, a fim de realizá-la no ser e nas suas obras. Tal é a norma da alma na sua ascensão infinita"
(Léon Denis).
 

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.