Go to the content
Colabore com a casa
or

 Go back to Próximos Eve...
Full screen Suggest an article

Wagner Borges retorna à Casa do Caminho do Caminho para palestra!

January 18, 2019 22:02 , by Redação CDC - 0no comments yet | No one following this article yet.
Viewed 204 times
Wagner Borges retorna à Casa do Caminho do Caminho para palestra!
 
Img 20190115 wa0030
 
No dia 26/01/19, sábado às 9:45 Wagner Borges fará palestra na Casa do Caminho. Com o tema "A Energia dos Animais", ele trará a sua contribuição a respeito do assunto. Abordando aura e chacras dos animais, discutirá as suas experiências e estudos pessoais sobre esses que estão e fazem parte da jornada conosco na Terra.
Boa oportunidade para ouvirmos a respeito do princípio inteligente dos animais e os recentes avanços nas observações e experiências associadas ao tema.

Quem é Wagner D’Eloi Borges?

Nascido no Rio de Janeiro em setembro de 1961 – é pesquisador espiritualista, conferencista, consultor da Revista UFO e colaborador de várias outras revistas como, Sexto Sentido, Espiritismo e Ciência, Revista Cristã de Espiritismo, Caminho Espiritual, e Consciência Desperta. É também escritor - autor de doze livros dentro da temática projetiva e espiritual, dentre eles a série “Viagem Espiritual”, sobre as experiências fora do corpo.

Quer conhecer um pouco mais sobre Wagner Borges? 
Acesse o link : http://www.ippb.org.br/
 
Para participar, você precisa apenas trazer um quilo de alimento não perecível que será doado às famílias que fazem parte do projeto social da Casa do Caminho.
Aguardamos todos de portas abertas!
 
PALESTRA "A ENERGIA DOS ANIMAIS - COM WAGNER BORGES"
QUANDO: 26/01/2019, SÁBADO
HORA: DAS 9:45 ÀS 11:45
ONDE: SALÃO DOUTRINÁRIO DA CASA DO CAMINHO
CONTRIBUIÇÃO: 01 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL 
 
  
 
1) Os animais são realmente mais sensíveis às energias do ambiente do que nós? Por que isso ocorre?
Resposta: Sim, eles são realmente mais sensíveis às energias ambientais.
Isso ocorre porque a sensibilidade dos animais supera a do próprio ser humano. Eles estão mais ligados aos ciclos da natureza e consequentemente, às suas variações energéticas, talvez, até mesmo por puro instinto.
E como eles se baseiam mais nos sentidos do que na mente consciente (caso do ser humano, com sua mente cheia de neuroses, culpas, medos e bloqueios psíquicos variados), isso favorece sua percepção em relação ao meio ambiente energético.
 
3) O que podemos fazer para equilibrar a energia deles, mantendo-os saudáveis? Existe algo simples que uma pessoa sem iniciação em reiki, cura prânica ou outras terapias pode fazer para ajudá-los? Se sim, o que?
Resposta: Quando uma pessoa trabalha com cura, ela está acostumada a passar energias, e isso facilita muito a passagem de vibrações sadias para os animais. Contudo, sem esse preparo técnico e psíquico, a melhor maneira de fazer isso é amando os seus bichinhos, pois fazer carinho é uma forma de passar energias sadias.
E para aqueles que oram (independente de sua crença), é muito bom fazer isso com seus animais por perto, ou mesmo segurando-os no colo.
Do mesmo jeito que pedimos ao Céu para proteger os nossos entes queridos, também podemos orar a favor dos nossos parceirinhos de jornada. Afinal, eles também fazem parte de nossa família. E isso é uma forma eficaz de passar energia legal para eles.
(Entrevista com Wagner Borges)

This article's tags: Ação Social Palestra especial Energia dos Animais Wagner Borges

0no comments yet

Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.