Caravana da Fraternidade 2016 na Casa do Caminho
Para difundir este importante tema nas casas espíritas, a Caravana da Fraternidade da FEEB inicia suas atividades e, no dia 22 de março, estará presente na Casa do Caminho com a palestra tema do ano - Em busca de Deus. Será uma noite muito especial! Clique aqui e veja a programação completa de Doutrinárias da Casa do Caminho
Já no dia 24 de abril, pelo sétimo ano consecutivo a Caravana da Fraternidade culminará com um Seminário, no Fiesta Convention Center, das 8:30 às 18:00h. As inscrições (gratuitas) deverão ser realizadas através do site da FEEB, a partir de 1º março, até o dia 21 de abril, ou até serem preenchidas as vagas. Clique aqui para se inscrever no Seminário de Encerramento da Caravana da Fraternidade
Em busca de Deus' é o tema do ano da FEEB em 2016...
“da luz do Criador nascemos, múltiplas vidas vivemos para a mesma luz volver”[1];
O tema do ano a ser trabalhado pela Federação Espírita do Estado da Bahia (FEEB) em 2016 é "Em busca de Deus" sobre o qual serão desenvolvidas todas as atividades federativas. Este tema envolve desde a nossa percepção enquanto criaturas divinas, à análise de como compreendemos nosso Criador levando-se em consideração a experiência humana que vivemos para, a partir disso, buscarmos desenvolver cada vez mais este elo com Deus.
Os livros que baseiam este estudo, além das obras básicas da Doutrina Espírita, são: Filho de Deus de Joanna de Angelis - Psicografado por Divaldo Franco, uma coletânia de mensagens edificantes em forma de "pílulas", que podem ser lidas diariamente - e Presença Divina de autoria de Yogashiririshnam e psicografia de Élzio Ferreira de Souza, que aborda formas de percepção e conexão com o divino.
---
[1] Trecho do poema Marchemos!, de Castro Alves (Espírito), psicografado por Francisco Cândido Xavier e republicado recentemente por Marta Antunes Moura na obra Chico Xavier, Obreiro do Senhor, e Castro Alves, o Apóstolo da Liberdade (Rio de Janeiro: FEB, 2010. p. 133-138).
0no comments yet