Go to the content
Colabore com a casa
or

Full screen

Tratamentos Espirituais

May 21, 2017 14:20 , by Casa do Caminho - 2727 comments | 1 person following this article.
Viewed 11513 times
Licensed under CC (by)

Aconselhamento

  • Aberto ao público.
  • Quando acontece: às terças e sextas (chegada até às 19h15min), às quartas (chegada até às 13h45min) e aos sábados (chegada até às 15h45min).
  • Orientações: para ter acesso ao aconselhamento, é necessário cadastrar-se na recepção antes do início da palestra (reunião doutrinária). O início do atendimento ocorre após o término da palestra, por ordem de chegada.

Ponto de partida para todos os tratamentos espirituais oferecidos pela CASA. O atendimento acontece de forma personalizada, em sala específica, onde você conversa com um bom espírito, através de um médium, que ouve suas considerações, angústias e aflições, orientando-o e, quando necessário, prescrevendo o tratamento espiritual adequado.

“É da Lei que a sabedoria socorra a ignorância, que os melhores ajudem aos menos bons. Os homens, cooperando com os Espíritos esclarecidos e benevolentes, atraem simpatias preciosas para a vida espiritual, e as entidades amigas, auxiliando os reencarnados, estarão construindo facilidades para o dia de amanhã, quando de volta à lide terrestre.” André Luiz no livro "Nos Domínios da Mediunidade", ditado a Francisco Cândido Xavier.

 

Cirurgia Espiritual

  • Aberta ao público.
  • Quando acontece: às terças e sextas (chegada até às 19h20min), às quartas-feiras pela manhã (chegada até às 7h50min), à tarde (chegada até às 13h50min) e aos sábados (chegada até às 15h50min).
  • Orientações:para ter acesso a esse tratamento, é necessário que tenha antes realizado aconselhamento e recebido orientação espiritual. Deverá apresentar-se à recepção antes do início da palestra (reunião doutrinária). O início do atendimento ocorre após o término da palestra, por ordem de chegada.

A cirurgia é realizada pela equipe médica espiritual com o auxílio de um médium. O paciente deve confiar, orar e cumprir as recomendações recebidas antes e depois da operação (sem dor e sem cortes). Não há milagre neste, como em nenhum dos demais tratamentos. Assim, o bom resultado vai depender da fé e do merecimento individual.

"– Crês que posso curar-te?
- Eu creio, Senhor.
- Então que seja feito segundo tua fé.” Jesus (Mateus IX, 27-28)

 

Fluidoterapia

  • Aberta ao público.
  • Quando acontece:às terças e sextas (chegada até às 19h20min), às quartas-feiras pela manhã (chegada até às 7h50min), à tarde (chegada até às 13h50min) e aos sábados (chegada até às 15h50min).
  • Orientações: para ter acesso a esse tratamento, é necessário que tenha antes realizado aconselhamento e recebido orientação espiritual. Deverá apresentar-se à recepção antes do início da palestra (reunião doutrinária). O início do atendimento ocorre após o término da palestra, por ordem de chegada.

A Fluidoterapia (ou "passe") é uma transmissão de fluidos (bioenergia) do médium passista ou curador para o paciente, quase sempre com o auxílio dos benfeitores espirituais. "É valioso recurso para a recomposição das carências orgânicas, emocionais e espirituais. Não obstante os seus efeitos valiosos, nem toda enfermidade pode ser sanada mediante a simples aplicação dessa energia restauradora de forças. Somos o resultado daquilo que fizemos de nós mesmos. (...). A cura, portanto, depende muito da cessação dos fatores que engendraram a enfermidade." Por Divaldo P. Franco, Terapia pelos Passes.

 

Reequilíbrio Energético

  • Aberto ao público.
  • Quando acontece: às terças e sextas (chegada até às 19h20min), às quartas-feiras pela manhã (chegada até às 7h50min), à tarde (chegada até às 13h50min) e aos sábados (chegada até às 15h50min).
  • Orientações: para ter acesso a esse tratamento, é necessário que tenha antes realizado aconselhamento e recebido orientação espiritual. Deverá apresentar-se à recepção antes do início da palestra (reunião doutrinária). O início do atendimento ocorre após o término da palestra, por ordem de chegada.

Tratamento fluidoterápico potencializado através da transferência de energia de um espírito com conhecimento e recursos para o realinhamento dos chacras. Com o auxílio de um médium. Não há milagre neste, como em nenhum dos demais tratamentos. Assim, o bom resultado vai depender da fé e do merecimento individual.

"E Jesus, estendendo a mão, tocou-lhe, dizendo: Quero, fica limpo! No mesmo instante, ele ficou limpo da sua lepra." (Mateus, cap 8; 1-4)

 

Orientações para o Culto do "Evangelho no Lar"

  • Abertas ao público.
  • Quando acontece: às segundas e quintas-feiras às 19h.

A oração em família no Culto do Evangelho do Lar, atraíndo bons espíritos, promove o saneamento das energias do ambiente familiar, melhoria do padrão vibratório dos seus moradores, contribuíndo com a harmonia no lar. A sua realização regular, pelo menos uma vez por semana, auxilia a resposta aos tratamentos espirituais e deve ser mantido durante toda a existência na Terra. Compreendendo sua importância, a CASA realiza o estudo do Evangelho com treinamento (orientações) das pessoas interessadas na sua implantação em seus lares.

“Dedica uma das sete noites da semana ao Culto do Evangelho no Lar, a fim de que Jesus possa pernoitar em tua casa.(…) Quando o lar se converte em santuário, o crime se recolhe ao museu. (…) Jesus no Lar é vida para o lar.” Livro "Messe de Amor", ditado pelo espírito Joanna de Angelis a Divaldo Pereira Franco.

 

Auxílio Fraterno à Distância

  • Aberta ao público.
  • Quando acontece: às terças chegada até às 19h30min, às quartas-feiras até às 14h, às sextas até às 19h30min e aos sábados até às 16h.
  • Orientações: o solicitante dirige-se à recepção, informando alguns dados da pessoa a quem se direciona o auxílio fraterno. As informações serão encaminhadas para um espírito aconselhador que fornecerá as orientações cabíveis. Ao final do atendimento do dia, as orientações recebidas serão passadas ao solicitante através de e-mail, caso tenha fornecido, por telefone ou pessoalmente na recepção.

O auxílio fraterno espiritual é destinado àquelas pessoas impedidas de comparecerem à CASA por se encontrarem em hospitais, casas de saúde, confinados ao leito, bem como aqueles em outras cidades, estados ou países.


1818 comments

Post a comment
  • 3d01d67ddeacea1cbc9495174ec2f534?only path=false&size=50&d=404Maria Raimunda Oliveira de Carvalho(unauthenticated user)
    January 3, 2019 22:39

    Obsessão

    Queridos irmãos, tenho uma amiga com uma filha obsediada, elas são evangélicas, acreditam que o problema é espiritual, porém não gostam de espiritismo. Sou espírita e gostaria de ajudá-las, não sei como, estou sempre orando ,mas a jovem vem tentando ceifar a sua vida constantemente, ela tem 18 anos e está totalmente drogada com medicamentos fortíssimos. Os pais já levaram em vários psicólogos, psiquiatras e não resolveram nada, está cada dia pior. Como posso ajudá-la?


    • Marca fundo branco minorRedação CDC
      March 16, 2019 19:27

       

      Cara Maria Raimunda,
      Respeitando o livre arbítrio das suas amigas, o que você pode - e deve - fazer é orar por elas, seja uma das preces do Evangelho Segundo o Espiritismo, uma prece feita de seu coração ou mesmo visualizando-as bem e felizes. Também você pode colocar o nome delas nas caixinhas de oração que ficam nos salão doutrinário. Os espíritos do Bem, enviados de Deus, ouvem nossas preces e não conhecem diferenças religiosas. Direcionando o pensamento para ajudá-las, certamente elas receberão o auxílio espiritual necessário.
      Muita paz!
      Equipe de Comunicação.


  • D540f0e97102e3e1fd5835d63c712dab?only path=false&size=50&d=404Jane Conceição Pinho Dantas (unauthenticated user)
    March 16, 2019 17:18

    Atendimento a distsncis

    Encontro-me impossibilitada para o atendimento presencial infelizmente. Peço o atendimento a distancia estou com os dois pés imobilizado para ir.
    Rua Aristóteles da Costa Leal Q/9 lote 14 - Piatã


Post a comment

* field is mandatory

If you are a registered user, you can login and be automatically recognized.